Meus Amores os capítulos estão sendo postados novamente da seguinte forma dois capítulos por semana, pois meu tempo é bem corrido, então continuará sendo postados assim e também obrigado pelas visualização por estarem votando e continuem. Boa leitura beijos :*-------------------------------------------------------
Já se passou quase um ano desde que você se foi e eu não me acostumei com sua ausência, ainda dói mais eu comecei a aceita com o tempo isso fez a dor adormece, suas lembranças constantes em minha memória, me faz acreditar que você ainda estar bem aqui perto de mim.
Havia chegado pelo anoitecer do dia anterior, cansaço me tomava mais havia algo que me incomodava mais, Abasi havia me informado que já estavam ciente de minha chegada, e que a qualquer momento ou deslize eles atacariam, tenho certeza que onde estiver vai ser minha força.
- Vamos - saio do prédio acompanhada por Abasi a minha frente e Kya um pouco atrás - Está tudo conforme o planejado?
- Sim, o lugar já foi averiguado e cremos que nada sairá fora do normal senhorita - Responde com convicto
- OK , obrigada por tudo Abasi.
- É meu trabalho Senhorita karye - Disse logo antes de entrarmos no carro.****
Fazia algumas horas que Jeremy Havia saído, não sei bem dizer mais algo me deixava apreensivo, tudo estava conforme o plano e breve muito breve estaria com ela em meu lado, Alasca era muito frio e muito severo para se viver sozinho, ela me pertencia e era aqui que deveria ficar.
- Jeremy alguma coisa a me dizer? - ele estava parado no patente da porta e caminhou em minha direção assim que me viu olhar para ele.
- Senhor ela está no local, mais estamos em desvantagem, a gente só precisa de um deslize.
- Eu estou esperando a anos Jeremy não me faça ser menos paciente ainda.
- Sim senhor. - Pensamentos me cercam a todo momento em apenas ver ela novamente - Volto mais tarde caso precise senhor.( Jeremy)
Karye havia sido a única coisa que me importo, a única pessoa capaz de me arrancar risadas, lembro da última vez que há vi ela estava linda como sempre
mais ela nunca soube, nunca soube que eu podia deixa- lá Dom fez um ótimo trabalho cuidando dela em minha ausência, foi então que eu peguei uma folha e uma caneta e escrevi uma carta a ela.Meus pensamentos brotavam sem muito esforço e cada minuto linhas e mais linhas eram escritas, até eu me da conta que talvez fosse demais, algo em mim precisava ser dito, e todos aqueles momentos passando como filmes em minha cabeça me fazia acreditar que teríamos uma segunda chance.
***
Esse Lugar nunca mudou, tudo em seu devido lugar como na África, mais havia algo que não me deixava chorar, algo que me mantinha apenas ali naquele lugar, logo comecei a andar pelo velho prédio, as paredes geladas, e meus olhos percorrendo o local, algo me chamou atenção quando entrei no velho quarto, a cama estava meia desarrumada como se estivessem ido ali a pouco tempo e quente.
- Abasi? Kya? - Sai chamando pelos meus seguranças que não demoraram a aparecer
- A cama está quente, alguém esteve aqui a pouco tempo. - logo eles saíram entrando em todos os cômodos olhando por todos os lados quando vi alguém observando de longe através da janela pela distância não seria possível identificar, mais me parecia familiar .
- Não encontramos nada além de rastros senhorita, é melhor sair daqui .E assim fizemos mais aquela imagem não saia da minha cabeça, estava longe demais para que pudesse o alcançar, mais algo dentro de mim me dizia que era minha resposta, sai em direção ao hotel e fui o caminho pensando noque seria, logo chegamos e fui recebida por um dos funcionários que me entregou um envelope dizendo que haviam deixado endereçado a mim.
Não esquece de votar e comentar oque ta achando. Obrigada
Carol Alixandre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Encontrei
ContoEntre a dor da perda e um passado misterioso Karye uma modelo de 19 anos reconhecida de New York , após ver seu mundo desmorona decide ir atrás de respostas para libertação de sua dor , deixando para trás seus únicos amigos Sara e Dom e sua carre...