RECOMEÇOOs dias se passaram lentamente desde a primeira vez que sai do quarto, voltei a me alimenta, mais ainda estava presa em meu apartamento, era meu refugio a dor ainda me conssumia, apesar de saber que ela nunca ia passar, Dom tem me ajudado, mais ainda não sei se estou pronta pra encarar o mundo sem parte de mim.
- Você precisa sai um pouco - diz Dom em tom preocupado
- Ainda não consigo Dom, não posso
- Você pode Karye, você sabe que pode, tente mais uma vez
- Tudo bem
- Vamos - disse ja se levantando e abrindo a porta, e segurando meu braço, eu sabia que doeria mais, que aquilo ainda me afetaria, mais eu precisa, eu tinha que tentar mais uma vez, o calor do sol em minha pele, o vento levando meus cabelos, fomos até a praça que havia parto do meu apartamento
- Dom eu não consigo, vamos voltar por favor - disse em tom de desespero
- Tudo bem , vamos voltar.
Voltamos em silêncio, andando lentamente, as lagrimas que insistiam em cair discretamente, andamos atè chegar ao prédio, Dom apenas me abraçou e me acalmava .
- Vai ficar tudo bem Karye - dizia Dom em tom de conssolo
- Nunca vai passa Dom, nunca - as lagrimas insistia em cair, adormeci após tanto chorar, lavar a alma- Karye acorde, oque houve? - escuto a voz de Dom me chamar
- Apenas lembranças
- Tudo bem, volte a dormi - adormeci novamente, acordei pela manhã com uma senssação diferente, levantei- me fui até a cozinha e peguei meu celular que havia abandonado, espantei- me tantas ligações menssagens , fui abrindo uma por uma, até que vi uma que me chamou atenção.- "Viva, sorria, seja feliz, você é bela, a dor não pode te fazer para, o tapete vermelho, a passarela, a pista de dança, te aguarda, e musica apenas te espera para começar, seu sorriso o mais belo, seu olhar o mais puro, seus mistérios tão obscuros. " - sentei e respirei, pensei, fui até o quarto, abri o closet, coloquei sapato e passei uma leve maquiagem, e respirei antes de abri a porta , peguei na maçaneta e quando abri, meu celular começou a tocar.
- Alô
- Oi Karye, como está? Aqui é a Sara
- Oi Sara, estou bem - disse mentindo
- Eu vou passa em seu apartamento para te ver , tudo bem?
- Tudo bem, que horas?
- Em 20 minutos estou ai
- Ok, aguardo - disse desligando, Sara é uma das minhas melhores amigas, mais havia e excluido do mundo durante algum tempo, e ela havia respeitado meu tempo, as vezes me pergunto porque comigo? porque? tantas perguntas sem respostas, tanta dor sem cura, e tanta magua e feridas ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Encontrei
Короткий рассказEntre a dor da perda e um passado misterioso Karye uma modelo de 19 anos reconhecida de New York , após ver seu mundo desmorona decide ir atrás de respostas para libertação de sua dor , deixando para trás seus únicos amigos Sara e Dom e sua carre...