Acordo 6:00 da manha domingo me levanto e lembro que vou correr com Logan, vou tomar um banho e me arrumar, visto minha calça jeans preta, uma regata colada branca, um nike cinza com branco, minha jaqueta preta pego minha luva, meu capacete meus documentos, celular, dinheiro e pego a chave da minha moto. Pego o elevador e desço ate a garagem e de longe vejo minha garota lindona parada me esperando para gente se divertir, minha moto era uma MV Agusta F4 CC 1080 preta comprei ela a pouco tempo 1 ano mais ou menos, monto nela, ligo, checo gasolina, freio, embreagem e vou em direção a casa de Logan (Lucas Malvacini). Chego e mando uma mensagem para ele avisando que cheguei, em poucos minutos já ouvia o barulho da sua Suzuki Hayabusa vermelha saindo da garagem do seu prédio. Ele encosta sua moto do lado da minha, desce tira o capacete e vem me cumprimentar com um beijo estralado na bochecha e um grande abraço de urso que chega me levantou do chão.
- Oh minha gata como você esta sexy nessa roupa.
- Oh meu amor, você esta muito sexy também. - digo rindo e lhe dou um tapa na bunda.
- Como esta princesa? A vida? A empresa? O coração?
- A vida continua andando, a empresa esta normal e o coração à anos ele nem vibra. E você garanhão? Como anda as peguetes? A vida?
- O meu amor, ainda tenho vontade de quebrar a cara daquele retardado do Arthur depois do que ele fez com você, se você tivesse namorado comigo nada disso iria acontecer.- ele diz irônico. - Continuo com as peguetes como sempre, quero aproveitar a vida ainda.
Vou explicar um pouco de quem é esse Arthur, eu namorava com ele nos meus 18 anos e quando fiquei sabendo que minha mãe tinha sido morta eu fui correndo para a casa dele pra receber carinho e para ele me consolar afinal eramos namorados, quando cheguei lá a irmã dele tava na calçada com um namoradinho dela, perguntei por ele e ela disse que ele estava la em cima e que tinha pensado que a gente tinha terminado, falei que não e entrei rápido chorando ainda, subi correndo e a irmã dele veio correndo atras e quando cheguei na porta do quarto dele ouvi um gemido e logo abri a porta e dei de cara com ele comendo uma vadia qualquer, na hora meu coração despedaçou totalmente, eu me senti um lixo e mais lagrimas começou a sair, na mesma hora eu sai correndo da casa deles sem parar para nada e só ouvi ele me gritando, mais não quis saber só queria ficar sozinha fui pra uma praça qualquer me sentei em um banco e fiquei chorando por umas três horas e só pensava em como iria ser daqui para frente,depois de umas semanas fiquei sabendo pela Candice que Arthur veio me procurar mais ela expulsou ele, até a irmã dele veio aqui e Candice disse que minha mãe tinha sido assassinada naquela noite e eu corri pra receber apoio dele, a irmã dele ficou chocada e disse que iria mandar ele se afastar pois me fez sofrer muito, ele sempre tentava manter contato, porém eu disse a ele que se ele tentasse se aproximar pelo ódio que eu estava dele eu mataria ele na porrada.
- Verdade heim Logan deveria ter namorado com você.- digo rindo muito.- Também to curtindo a vida, nunca me apeguei a cara nenhum mais no máximo três dias e depois vaza ou as vezes chamo um para me satisfazer. Sabia que vou ser madrinha da April filha da Candice? Eu estou muito feliz com a noticia.
- Assim que se fala garota no máximo três dias.- diz rindo.- Serio? Que legal Summer estou muito feliz por vocês. Agora chega de papo vamos correr, já tomou café?- Balanço a cabeça dizendo que não e ele continua.- Então vamos até o terceiro posto da Castelo e la a gente toma café.
- Ok. Vamos apostar alguma coisa?
- Vamos.- ele sorri maliciosamente.
- Se eu ganhar você ira ter que me dar uns cinco livros e renovar minhas maquiagem e comprar mais coisas.
- Ok, se eu ganhar você irá ficar uma semana na minha casa, cuidando de mim, fazendo comida e ainda transara comigo a semana toda.- Ele disse com um sorriso malicioso no rosto, parece que imaginando a cena.
Quando eu termine com o Arthur o Logan estava passando pela mesmo problema com uma garota, então um sempre satisfazia o outro com sexo, mais a gente era muito amigos então nunca nos apaixonamos um pelo outro, sempre foi sexo, farra e uma grande amizade.
- Fechado.- digo apertando a mão dele, eu estava me garantindo.
- Fechado.- ele diz pegando na minha mão.
- Vamos.- montei na minha moto e ele na dele, a gente já sabia o caminho a gente iria apostar até o posto, então a aposta só estaria valendo depois que a gente tomasse café no posto que no caso seria a volta para a casa dele, coloquei meu capacete, minha luva e liguei a minha moto, ele fez o mesmo e saímos em direção a Dutra.
Chegamos na Rodovia Presidente Dutra eu e ele nos mantínhamos um do lado do outro ate que eu acelerei perguntando se já podíamos correr, ele me mostrou um sinal com a mão e então saiu disparado e eu atrás, eu deixei ele por um bom tempo na frente mais logo sai disparada e passei ele, e assim foi ate que chegamos no posto, tomamos café, descansamos, conversamos e Logan ficou reclamado que tinha um gatinho sentado em uma mesa perto da gente que não parava de me olhar e ficou mais furioso quando percebeu que eu dava bola e eu só ria da situação, foi a hora de vir embora, ele disse que quando saíssemos do posto já estaria valendo, abastecemos nos arrumamos e quando estávamos quase saindo o gatinho veio e pegou meu numero ele era bonitinho e disse que me mandaria uma mensagem eu concordei, liguei minha moto e sai junto com o Logan.
Então a aposta já estaria valendo eu deixei ele sair na frente para ver que caminho ele iria fazer e como eu imaginei ele iria pegar o caminho das curvas, esse filha da mãe sabe que ele é melhor do que eu nas curvas mais dessa vez eu fui mais esperta, peguei um retorno mais a frente só que sem muitas curvas e acelerei o máximo no reto, confesso que quando estava chegando perto da casa fiquei com medo que ele já estivesse lá então já na avenida do prédio dele eu vi ele no final da avenida, na hora eu acelerei mais ainda pois estava mais perto no prédio dele e ele não teria chances, fui acelerando o máximo e quando estava chegando em frente dei um cavalinho de pau, logo vi ele chegando estacionei minha moto e já sorri vitoriosa pois eu tinha ganhado.
- Ganhei, Urhuuul!. digo pulando no colo dele.- O que é mesmo? cinco livros e uma renovação de maquiagem.
- Nem acredito que você ganhou, como?.- disse fazendo biquinho.
- Secret.- digo colocando a mão na boca dele.
- Ok, escolha os livros e mais tarde iremos ver as maquiagens no shopping, mais agora vamos comemorar.- ele diz uma cara maliciosa.
- Acho que não entendi, me explica.- vamos entrar na brincadeira ué.
- Vou te explicar direitinho.- veio e me beijou, esse menino tem um beijo ótimo, uma pegada que meu Deus.- Vamos subir lá pra cima, vamos guardar as motos.
Entramos guardamos as motos na garagem e subimos pro apartamento dele.Entramos bebi uma água e falei que iria tomar banho, entrei no banheiro e comecei a me despir, minutos depois Logan já estava dentro do box comigo me beijando ferozmente, então transamos, fomos almoçar no shopping e compramos meus livros e depois as maquiagens, voltamos para a casa e passamos o dia assistindo filme. Quando já estava tarde fui para casa tomei um banho e fui dormir, amanha teria que pegar firme na empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protetora
RandomSummer Marshall nunca imaginou ser uma garota tão forte e decidida. Aos 24 anos foi convidada para ser madrinha da filha da sua melhor amiga, Candice. Dois meses após o nascimento, Candice deixou Aprill com Summer, para sair com seu marido Andrew. N...