Meu celular desperta 6:40 e putz vejo que estou atrasada então já levanto tomo banho e me arrumo para ir para a empresa do meu pai, com 19 anos eu entrei para a faculdade de administração e com 24 anos eu me formei e já entrei para a empresa de meu pai.
Como hoje estou atrasada decido ir de moto e vejo que minha calça social tava para lavar, caralho fodeu, a empresa é do meu pai porem não gosto de chegar atrasada, coloco um blazer preto com uma blusa clara com bolinhas preta, uma saia e meu scarpin meia pata, me maqueio formalmente e pego minha calça que uso para andar de moto e visto ela por cima da saia, pego as chaves minha mochila, capacete e saio correndo. A empresa não era tão longe e ainda mais para mim que estava de moto, logo quando estava chegando tinha uma carro na minha frente e ele me deu uma bela de uma fechada filho de uma puta, se eu não tivesse controle sobre a minha moto eu iria voar longe, logo parei minha moto perto da calçada para me acalmar do susto pois eu fui pega totalmente desprevenida e sinto o carro parando logo atrás. Só fiquei olhando pelo retrovisor achei que ele iria vir falar merda, então sai um cara muito gato de dentro do Audi R8 desesperado e veio correndo ate mim. O cara era o maior gato, alto, loiro, olhos azuis, estava com uma calça jeans, uma blusa branca, um blazer fit preto com as mangas até o antebraço e um osklen preto, CARALHO que gato.
- Nossa senhora, moço me desculpe eu estava tentando ver um endereço no meu GPS e acabei me distraindo, me desculpa mesmo o senhor esta bem? Se machucou?.- ele tentava me explicar totalmente desesperado e nem estava prestando atenção em mim.
- Foi uma bela de uma fechada, mais eu estou bem.- Digo tirando o capacete.
- Ual.- ele solta sem querer olhando para mim.- Esta bem mesmo? Me desculpe mesmo.
- Eu estou bem, só foi um susto.
- Boa pilota você, se fosse qualquer um, iria voar longe.
- Obrigada, bom tenho que ir, estou atrasada.- digo olhando meu relógio.
- Me desculpe mesmo, xau.
- Xau.- digo coloco o capacete e vou para a empresa. Chego no estacionamento desço da moto e olho pros lado para ver se ninguém ta me observando. Ok, ninguém, tiro os saltos e logo depois a minha calça, desço a saia, calço o sapato, guardo minha calça e entro na empresa.
Vou direto pegar um café e depois para a minha sala, paro em frente a minha secretária e desejo um bom dia.
- Bom dia Marisa.
- Bom dia Summer
- Oque tenho hoje?
- Bom seu pai acabou de me ligar aqui e me pediu para que quando você chegasse era pra pedir para vc ir lá, depois as 14:40 tem uma reunião com o dono da rede de supermercados Sonda nada muito grave acho que é para renovar o contrato e depois mando por email para você o que eu receber.
- Ok muito obrigada Marisa.
Tomo meu café, organizo minha mesa, ligo meu notebook e vou para sala de meu pai.
Falo com a secretária dele e bato na porta, escuto um entra. Entro e vejo que ele está sentado e a sua frente tem um homem sentado também.
- Bom dia , mandou me chamar?
- Bom dia querida, mandei sim quero te apresentar uma pessoa.
Ai a pessoa se vira e pá... CARALHO. O que ele está fazendo aqui? O cara que me deu a fechada, o que está fazendo aqui?
- Prazer, sou Elliot McCall (Liam Hemsworth).- diz me dando a mão para mim apertar. Hmmm então é Elliot o nome do gato.- Summer Marshall.- digo apertando a mão dele. ( sinto uma forte eletricidade, um choque ao tocar na mão dele)
- Bom filha Elliot é dono de uma empresa de segurança, e a partir de hoje ele e seus homens iram fazer nossa segurança particular.
- Entendi. O que aconteceu com a antiga empresa? - digo curiosa.
- Eles não eram bom o suficiente, ontem não conseguiram te pegar na estrada, só quando parou. Afinal foi para onde ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protetora
RandomSummer Marshall nunca imaginou ser uma garota tão forte e decidida. Aos 24 anos foi convidada para ser madrinha da filha da sua melhor amiga, Candice. Dois meses após o nascimento, Candice deixou Aprill com Summer, para sair com seu marido Andrew. N...