Capítulo 4

7 0 0
                                    

~Summer

Acordo com meu despertador tocando sexta feira bato a mão nele e decido dormir um pouco mais, hoje não irei as 07:00 para a empresa, tenho uma reunião as 09:00 então vou dormir um pouco mais hoje. Dou um cochilo e acordo as 07:40, tomo um banho e decido colocar um vestido tubinho branco que vai até o final da coxa, nas costas ele tem uma abertura normal, e dos lados uns furos tipo em forma de florzinhas, e um scarpin meia pata sexy wedding preto, uma bolsa branca e nas mãos pastas, fiz uma maquiagem bem simples, e enrolei um poucos meu cabelo. Peguei a chave do carro, e desci para a garagem, quando sai já tinha uns seguranças lá fora, não sei mais eu até queria que Elliot estivesse ali, porque bem eu estava bem bonita e queria ele por perto, vi um dos brutamontes chamando no radio e avisando alguém que eu estava saindo, parei perto de um deles e avisei que passaria no Starbucks e depois na casa da minha secretaria porque ela irá comigo. Eles apenas concordam e eu fui na frente. Cheguei no Starbucks e pedi dois cappuccino, dois pães de queijo, alguns pedaços de bolo de limão, um suco verde e alguns donuts e fui pra casa da Marisa.
Cheguei lá peguei ela e fomos para a reunião, saímos da reunião 13:30 fomos almoçar e depois voltamos para a empresa, subimos para o meu andar e lembrei que esqueci um papel em casa bem importante, pedi a moto de um amigo do meu setor Billy para ir mais rápido. O elevador chegou, estava vazio entrei e apertei o botão da garagem, quando a porta estava fechando uma mão interrompeu-a e ele entrou, ELLIOT, ele estava muito lindo com uma calça preta social colada, blusa social com as mangas dobrada até os cotovelos, uma gravata cinza, na mão uma bolsa social, e no rosto um EVOKE, CARALHO que homem é esse jesus.

- Gosta do que vê?.- ele diz sussurrando no meu ouvido e me fazendo arrepiar , na hora já senti minhas bochechas queimarem.

- Oi? Oque disse?.- tentei dar uma de desentendida.

- Perguntei se você esta gostando do que vê, pelo olhar que você me deu.- diz dando um sorriso maroto.

- Não estava olhando você.- digo sem graça.

Ele vem e coloca a mão no meu rosto me fazendo olha-lo.- Assuma Summer, eu vi.- ele chega bem perto do meu ouvido e diz.- Você também esta muito bonita.

- Me solte Elliot, alguém pode ver.- digo morrendo de vergonha.

- E oque tem se alguém ver?.- diz dando beijinho no meu rosto e descendo para o pescoço.- Quero que eles vejam a sorte que eu tenho.

- Elliot, a por... a porta do elevador pode abrir e alguém ver.- digo gaguejando, caralho olha oque esse homem está fazendo comigo.

- Xiiu Summer.- ele diz me dando um selinho.

- Elli...- de repente as luzes do elevador apaga e ele para.

- Sorte a nossa Summer.- ele diz e vem me dando pequenos beijos no rosto até chegar na minha boca, ele aperta com força a minha cintura e eu agarro os cabelos dele e assim iniciamos um beijo que no começo foi calmo e lento, mais minutos depois já foi ficando intenso, ele me imprensou na parede e levantou uma coxa minha apertando-a e eu pude sentir sua ereção, e o quão duro ele estava.

- Summer, veja Summer como você me deixa.- ele diz entre o beijo e roça sua ereção dura na minha intimidade e eu solto um pequeno gemido, e então uma mão dele que estava apertando a minha bunda vai descendo em direção ao meu sexo e eu já estava cada vez mais ofegante, e então a luz do elevador volta e ele faz um barulho e começa a descer. Rapidamente, me afasto, arrumo meu vestido, meu cabelo e meu batom todo borrado enquanto Elliot ainda reclama dando beijos no meu rosto, empurro ele e o ajeito e tiro o batom que ficou na sua boca.

- Porra estava tão bom, porque meu Deus? só mais uns minutinhos.- ele diz reclamando e colocando as mãos pra cima.

- Chega Elliot, não era pra isso ter acontecido, ainda mais aqui no elevador da empresa.

- Summer, Summer eu sei que você também gostou, não negue, isso ainda vai continuar, pode apostar.- ele diz me olhando com sorriso safado.

- Não estou negando nada.- digo e saio do elevador rebolando.

Vou em direção ao lugar da motos e aperto o alarme e logo uma kawasaki ninja 250 preta pisca e eu já abro um enorme sorriso, coloco o capacete que estava nela, me arrumo, puxo bem o vestido ligo a moto e vou para minha casa, chego la pego os papéis volto para a empresa e tento trabalho, porque Elliot não saia da minha cabeça.

Dá a hora de eu ir embora, passo no McDonalds compro um lanche e vou para a casa, como o lanche e Elliot não sai da minha cabeça, já sei oque eu preciso ligo para Logan...





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ProtetoraOnde histórias criam vida. Descubra agora