novo ano, nova escola, nova cidade

2.8K 124 7
                                    

Manuela
Acordei cedo e fui me preparar para ir para o aeroporto, hoje era o dia em que eu viajaria para outra cidade com Isabela. Fomos aceitas em uma escola de música no Rio de Janeiro e o primeiro dia de aula seria amanhã. Vesti uma camiseta rosa, uma calça jeans escura, uma sapatilha preta, uma jaqueta de couro preta e uma tiara cinza. Desci para a sala e vi Isabela já pronta, ela vestia uma blusa dourada brilhante , um short curto preto, uma bota preta e um turbante vermelho. Tomamos café e fomos para o aeroporto, nosso vôo saia em quarenta e cinco minutos. Enquanto esperava, liguei meu celular e vi que tinha dez mensagens do Joaquim. Eu derramei uma lágrima, mas logo a enxuguei. Eu não via Joaquim desde que tínhamos terminado, eu iria morar longe e não daria certo namorar á distância. Isa, apesar de ir morar longe, não tinha terminado com Téo, eles se falariam pela Internet.
Apaguei as mensagens e meu vôo tinha sido anunciado, então papai entrou na fila com as passagens minha e de Isa, e eu me levantei e entreguei as malas para mamãe.
Xx:Manuela!
Me virei e vi Joaquim correndo em minha direção.
Manuela:Oque você faz aqui?
Joaquim:Eu vim te implorar pela última vez Manu, não vai embora, eu não vou aguentar ficar longe de você!
Joaquim chorava e eu também começei a chorar.
Manuela:Não dá Joaquim, eu tenho que ir
Joaquim me olhou e aproximou seu rosto do meu.
Joaquim:Pelo menos deixa eu te dar uma coisa antes de ir.
Manuela:Oque?
Joaquim: Isso.
Joaquim me beijou.
Não sei quanto tempo ficamos nos beijando, só sei que nos separamos quando papai voltou e disse para Isa e eu que era hora de entrarmos no avião, que já ia partir. Eu olhei para Joaquim e lhe dei um último beijo antes de entrar no avião. Sentei perto da janela e Isa se sentou ao meu lado. O avião decolou e eu chorei enquanto olhava pela janela. Eu havia deixado todos os meus amigos da minha cidade natal para ir a uma nova cidade, uma nova escola em um novo ano. Adormeci quando anoiteceu.
Para ou continua?
Beijos!

Onde Tem Ódio tem Amor 2: Caminhos SeparadosOnde histórias criam vida. Descubra agora