Concurso

1.9K 76 3
                                    

Ketlyn
Fiquei surpresa quando a Manu disse que minha irmã estava na escola ELITE. Fui até lá correndo e abri a porta do quarto do Joaquim. Ele, Felipe e André estavam conversando alegremente com Aninha, minha irmã mais velha. Ela me viu e sorriu.
-Kety!_Aninha
Eu também sorri.
-Aninha!_Ketlyn
Nós nos abraçamos e choramos de saudade.
-Eu senti tanta saudade de você_Aninha
-Eu também_Ketlyn
-Você continua linda irmãzinha_Aninha
-Você também. Vejo que continua sendo a mesma animadinha de sempre, nem parece que é a mais velha_Ketlyn
Ana e eu conversamos por bastante tempo e Joaquim sugeriu que fôssemos tomar um sorvete. Nós fomos e nos divertimos bastante. Aninha nos contou várias novidades sobre as viagens que ela e mamãe faziam, e nos mostrou várias fotos lindas que ela tirou em lugares impressionantes.
No final da tarde, Aninha e eu nos despedimos com um longo e apertado abraço e depois fomos dormir.
**Uma semana depois**
Já era o dia da Festa da União Musical e eu estava nervosa. Mateus e eu continuávamos sem nos falar, mas durante os ensaios eu peguei muitas vezes ele me olhando.
Aninha apareceu no meu quarto e me ajudou a escolher uma roupa.
Júlia, Isabela e Manuela entraram no quarto e começamos a nos arrumar.
Look on
Manuela: roupa 1 da foto, bota preta, tiara brilhante.
Isabela: roupa 3 da foto, bota brilhante, turbante brilhante.
Júlia:roupa 4 da foto, sapatilha dourada, boné brilhante.
Aninha: roupa 5 da foto, sapatilha prateada.
Ketlyn: roupa 2 da foto, sapatilha preta.
Look off
Terminamos de nos arrumar e fomos para o ginásio da escola ELITE. Muitos alunos estavam lá, eu fiquei ainda mais nervosa, era a primeira vez que eu subia em um palco.
-Bem vindos alunos, a nossa Festa da União Musical, vamos começar o concurso de bandas misturadas_Diretor
A banda das gêmeas foi a primeira, eles estavam incríveis.
Música Cúmplices de um resgate
Isa:você parece tanto comigo. Te ter por perto me deixa feliz.
Manu:você e eu somos tão iguais. E ninguém irá nos separar.
Joaquim: mas com o amor nada poderá nos derrubar. Juntos seremos em fim. Como cúmplices do amor
Todos: cúmplices, do resgate do amor, cúmplices do resgate pelo amor...
Música off
Depois que eles terminaram, o diretor chamou meu grupo e eu estava muito nervosa para subir no palco.
Senti uma mão no meu ombro, era o Mateus.
-Vamos Ketlyn, sei que você vai arrasar no palco_Mateus(sorrindo)
Eu sorri e ele segurou minha mão. Subimos no palco de mãos dadas e começamos a nos apresentar.
Gostaram do cap?
Beijos!!

Onde Tem Ódio tem Amor 2: Caminhos SeparadosOnde histórias criam vida. Descubra agora