Festa!

2.1K 89 5
                                    

Priscila
Cheguei na lanchonete e esperei Manuela. Quando a vi, acenei para ela e ela veio até mim. Me levantei e a abraçei.
-Oi gatinha, como vai?_Priscila
-Vou bem e você?_Manuela
-Bem. Temos tanta coisa pra conversar_Priscila
-Corcondo, vem, vamos sentar_Manuela.
Nós nos sentamos e um garçom veio nos atender. Eu pedi um sanduíche e um refrigerante, Manu pediu apenas um suco de laranja. Ela disse que comeu muito na mansão do teatro.
-Então Manu, como está a vida amorosa?_Priscila
-Péssima_Manuela
-Ainda na mesma com o Joaquim?_Priscila
Manu concordou com a cabeça.
-Bem, eu não vou intrometer, mas acho que você devia voltar com ele, quero dizer, ele nunca olhou pra nenhuma menina depois que você foi embora_Priscila.
-Eu sei Pri, mais o problema é a distância, eu não aguento ficar longe dele_Manuela
-Tá amiga, eu entendo_Manuela
-E a sua vida amorosa, Pri?_Manuela
-Eu tô namorando com o Mateus_Priscila(sorrindo)
-Que ótimo Pri, fico feliz por você, só não deixa a Kety saber_Manuela
-Até que seria bom ela saber, assim ela parava de dar em cima dele_Priscila
-Kk, você fica engraçada com ciúmes, Pri_Manuela(rindo)
Ri também e nos divertimos a tarde inteira.
Fui embora no fim da tarde, me despedi de Manu com um abraço e liguei para meu pai e ele veio me buscar.
Isabela
Fui dar um mergulho com Mariana, não encontrei minha irmã em nenhum lugar, mas encontrei Joaquim.
Ele pulou na piscina com André e os dois vieram até mim.
-Joaquim, você viu a Manu?_Isabela
-Vi, ela saiu pra se encontrar com a Priscila_Joaquim
-Ok_Isabela
-Ei Isabela_André
Olhei para André e ele jogou água em mim. Joaquim e ele riram e eu joguei água nos dois. Brincamos de guerra na água por alguns minutos e eu saí da piscina e fui tomar banho. Sequei meu cabelo e troquei de roupa, pois o professor iria a um evento com os donos do teatro e a turma iria ficar sozinha, então decidimos fazer uma festa.
Mariana e Mharessa chegaram com a Manuela, e fomos nos arrumar pra festa.
Look on
Manuela: Roupa da foto, à direita, tiara brilhante.
Isabela: Roupa da foto à esquerda, turbante brilhante.
Mharessa: Blusa branca com um nome em espanhol, calça preta, tênis rosa claro, cabelo solto enrolado, make leve.
Mariana: Vestido vermelho, sapatilha preta, cabelo solto liso, make leve.
Look off
Terminamos de nos arrumar e fomos para a sala, Luana, Alice e outras meninas já haviam organizado tudo, o som já estava ligado, a comida já tinha chegado, tudo estava pronto.
-Huhu! Festa!_Luana.
Vimos Luana e Alice animadas, dançando.
Manu se sentou no sofá, desanimada, e eu fui dançar com Mariana enquanto Mharessa ia pegar um refri para ela e Manu.
Gostaram??
Beijos!!!

Onde Tem Ódio tem Amor 2: Caminhos SeparadosOnde histórias criam vida. Descubra agora