Júlia quer mudar o visual!

1.9K 78 12
                                    

Manuela
Me espantei quando vi Joaquim e Felipe entrando no quarto. Nós conversamos até a inspetora chegar no corredor para verificar os quartos. Joaquim e Felipe saíram pela janela e correram. Eu os observei até a inspetora entrar no meu quarto e dar uma olhada em tudo.
-Onde estão as outras, Agnes?_Inspetora(a inspetora não chamava os alunos pelo nome. Era só o sobrenome)
-Minha irmã está no banheiro e as outras duas não sei_Manuela
A inspetora me dava medo. Ela era fria, séria e magra, além de feia.
-Vou comunicar ao diretor que as senhoritas Vaz estão saindo a noite, todos os alunos devem estar em seus quartos ao anoitecer_Inspetora
Ela saiu e fechou a porta e eu suspirei.
No dia seguinte, acordei com os gritos de Isa e me arrumei. Fui para a aula, mas não prestei muita atenção, fiquei pensativa.
Depois da aula, fui para meu quarto com Isa e Júlia e nós nos trocamos para o ensaio.
Look on
Isabela:roupa 1 da foto, tênis pretos, turbante preto.
Manuela: roupa 3 da foto, sapatilha branca, tiara rosa.
Júlia: roupa 2 da foto, tênis brancos, boné vermelho.
Look off
Isa ficou impressionada com Júlia, que estava usando um lindo vestido vermelho. Era a primeira vez que eu via Júlia usar vestido. Fomos para a sala de ensaio, os meninos já tinham chegado, André ficou boquiaberto quando viu Júlia.
Nós ensaiamos até o final da tarde e nos despedimos dos meninos no jardim e voltamos para o quarto.
-Você ficou um arraso naquele vestido Jú, o André ficou babando por você_Manuela
-É, tô pensando em mudar um pouco o visual_Júlia
Isa e eu ficamos boquiabertas. Júlia quer mudar o visual? Era surpreendente.
**No dia seguinte**
Como hoje era sábado e não iria ter aula, eu pretendia dormir até tarde, mas acordei às 8:00 da manhã com Júlia me sacudindo.
-Manu, Isa, acordem!_Júlia
-Pra que Jú, hoje é sábado_Manuela
-Eu sei, mas vocês precisam me ajudar_Júlia
-Oque você quer garota?_Isabela
-Como vocês duas são muito estilosas, eu queria a ajuda de vocês pra mudar o visual, vai meninas, por favor_Júlia
-Olha Júlia, faz o seguinte, liga o computador, se inscreve no Esquadrão da Moda e me deixa dormir_Isabela
-Para de ser chata Isa, vamos ajudar a Júlia sim. Levanta e se troca que vamos ao shopping_Manuela
Isa bufou, mas me obedeceu. Depois que Isa saiu do banheiro, eu entrei, tomei um banho, escovei os dentes e vesti um vestidinho estanpado com estrelinhas vermelho, uma sapatilha preta e uma tiara branca. Isa estava vestindo uma blusa branca, uma calça preta brilhante, seus tênis pretos e turbante preto.
Depois de sairmos da escola, Júlia puxou Isa pelo braço e correu com ela para o shopping enquanto eu corria atrás delas.
Gatinhas e gatinhos, infelizmente estamos na reta final da segunda temporada(por favor não me matem!)!
Gostaram do cap?
Beijos!!
Ps: quem tiver instagram, por favor me siga, podem me dar sugestões lá, fazer perguntas sobre oque vai acontecer na fic e muito mais.
O instagram é esse: gêmeas_irônicasbr.

Onde Tem Ódio tem Amor 2: Caminhos SeparadosOnde histórias criam vida. Descubra agora