Babá de animatronics

76 7 0
                                    

{22:00}

Eu cheguei na pizzaria e vi Scott pedindo para um moço botar umas caixas em cantos diferentes, eu cheguei mais perto para ver.

- Scott, o que é isso? - eu perguntei.

- São os animatronics que chegarão do concerto, todos os olds estão novinhos em folha... - ele fez uma pausa e me olhou - Agora eu criei mais uns novos e os nome-ei de toys, Mike e Jeremy vão precisar de ajuda pra cuidar deles, então, o meu filho Mike e você vão ficar aqui para ajudalos a vijiar a minha pizzaria, você topa? - ele falou rindo e cruzando os braços.

- Sério S.r? - ele concordou - EU TOPO! \(^v^)/ - corri até a sala de Parts/Services e avistei Mike arrumando tudo.

- Oin Miken, tudo bem? - peguei o óculos dele e botei em mim.

- Tá, tirando o fato que vou trabalhar com Mike chatonildo. Tudo bem. - ele pegou o óculos de volta.

- Quais as novidades? - falei o ajudando a organizar os olds.

- Meu pai ja falou que eu sei, só que... O Golden Freddy não foi concertado, ele vai ficar no canto dele até decidirem o que fazer com ele e os "Toys" estaram ligados daqui alguns dias. - Mike.C levava o Foxy para a Pirate Cave.

- Hmm... Bom saber, mas eu gosto do Golden porque ele é fofu :3 - eu falo vou até ele.

Dei uns passos para trás vendo Freddy, Bonnie, Chica e Foxy posicionados e olhei um cantinho vendo uma camera.

- Vamo bater uma foto com os olds? - disse pegando a camera.

- Claro, vamos lá - Mike se posiciono.

Eu ajustei a camera e em 10sg ela ia bater a foto, eu botei a minha mão junto com a da Chica.

5...

4...

3...

2...

1...

*flash*

Eu corri até a câmera e olhei a foto, todos os olds estavão lindos na foto, só não o Golden com a cara de raiva dele... Perai! O Golden?

Eu olhei para os olds e em volta e não vi ele, e quando olhei a foto novamente Golden não estava mais lá.

- Mike, o Golden sabe andar sozinho? - perguntei.

- Não, porque Vincent retirou dele o endoesqueleto. Porque? - ele me olhou confuso.

- Nada. Olha a foto ficou legal. - eu mostrei pra ele.

(Imagem lá em cima)

{06:00}

Antes de eu ir para casa, Scott falou que amanã iria me dar um unifrme novo e para o Mike tambem, eu fui para casa tranquila e pensando no dia de amanhã.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Herou! Bom ta ai povis, ta muinto loko isso agora, a nossa ideia vai bombar tenho certeza.
Avaliem, comentem e deem estrelas povinho lindu!

Asaly_Light

Five Night at Freddy'sOnde histórias criam vida. Descubra agora