Festa parte II

81 7 1
                                    

Iasmin Pov

Iris e Ana estão dançando com os meninos e eu tô aqui com Jozias,não que eu não gosto dele e que eu não sinto a mesma coisa que eu sinto por Bruno, (nos dias que se passaram nos aproximamos bastante) é um lance diferente,e eu queria estar dançando com ele aqui mas ele esta com Alexandra que nem esperou eu sair do banheiro para dar encima de Bruno;musica lenta, Jozias bota as mãos na minha cintura e eu boto as minhas mãos no pescoço dele e ouço uma voz atras de mim e uma mão tirando as mãos de Jozias da minha cintura.

- Posso conversar com você?-pergunta Bruno.

- Pode. . .licença Jozias-digo e saio com Bruno pegando no meu pulso.

Bruno me levou para uma escada que  eu nunca tinha visto.

- Pra onde você tá me levando? Nunca vi essa parte do colégio.

- Sobe e para de falar- Bruno me responde.

Bruno chega ao telhado primeiro e me ajuda a subir.

- Valeu,o que você quer conversar? Pensei que estava se divertindo com Alexandra - falei.

- Você fica tão bonita com ciúmes - fala- Mas quem devia estar com raiva sou eu, porque você também convidou outro cara para a festa - Bruno falou.

- Isso foi meio que sem querer, pensei que ninguém iria me convidar e convidei ele, ai depois você me convidou e eu esqueci de desconvidar ele - falei abaixando a cabeça.

- Então você queria estar com ele, e só aceitou o meu convite por educação - Bruno diz.

- Não com ele. . .e sim. . .com você - falei me sentando no chão e ele sentou-se ao meu lado. - Não é lindo?

- O que?

- As estrelas... o céu. 

- Pra mim você é mais. - falou e se aproximou, nos beijamos por um tempo.

- Temos que voltar.

- Tá cedo, só mais um pouco - Bruno disse.

- Ok - respondi e descansei minha cabeça em seu ombro...

Iris Pov

Nós estávamos dançando ao som de David Guetta, e me deu sede e então, eu e Junior fomos pegar um drink  e ele parecia nervoso.

- Você está bem?

- Eu preciso te falar uma coisa. 

- Espera que eu vou no banheiro. 

- Mas...

Sai e fui ao banheiro que era do lado de fora do ginásio...sai do banheiro e tinha um homem na minha frente e percebi que era Hugo.

-Hu-hu-go!

-Oi benzinho! 

-O que você quer ?

-Você! 

-Socor...

 De repente  tudo se apaga DE NOVO...

ANA POV

Eu estava dançando com Nicolas e o mesmo estava fazendo palhaçadas dançando que nem um louco, de repente começa uma musica lenta e ele se aproxima e ele enlaça seus braços na minha cintura e eu no seu pescoço e apoiei meu queixo no seu ombro  e ele se afastou o suficiente para olhar o meu rosto e aproximou o seu devagar e Iasmin chega todo desengonçada  e começou a me puxar.

-Ana, nós estávamos no telhado e vimos Hugo levando Iris!  

-E  o que vocês estavam fazendo no telhado?

-A única coisa que você ouviu foi que estávamos no telhado?

-Ah é, para onde eles foram?

-Eu não sei, eles estão saindo da escola. 

-Vai Bruno corre pega o carro! 

Bruno sai na frente para pegar o carro...o carro de Hugo está na frente e estamos perseguindo-o e Iasmin está tendo um ataque de pelanca.

-Iasmin vou dar um murro na sua cara, cala a boca!

Bruno corre o máximo e fica do lado do carro de Hugo, batendo na lateral do carro e o mesmo sai da pista perdendo o controle e capota, Bruno freia parando o carro e descemos rapidamente, Iasmin cai no chão e começa chorar, eu e os meninos fomos  em direção ao carro destruído.

- NICOLAS LIGA PARA A POLÍCIA QUE EU LIGO PRA AMBULÂNCIA!

Saio correndo feito louca, Iris ta desmaiada, tento tirá-la dali mas está presa nas ferragens, Hugo está acordando, a polícia e os médicos chegam, um policial me puxa tentando me tirar do local.

- ME SOLTA! ME SOLTA!

- Você tem que se afastar, o carro pode explodir!

- ELA É NOSSA AMIGA! TIRA LOGO ELA DALI! - Diz Nicolas...

Os bombeiros conseguiram tirar todos do carro, Iris estava sendo colocada em uma maca, Junior chega desesperado.

- Bruno me ligou, o que foi que aconteceu? Cadê Iris? - diz Junior.

- Ela vai ser levada pro hospital. - digo.

- Eu vou com ela!

- Não! É melhor você se acalmar, eu vou com ela na ambulância e você vai com os meninos no carro de Bruno.

- Não..

- VAI SIM.. LIGA PARA OS PAIS DELA!

Chegamos no hospital... Iris ta na observação, os médicos vão fazer alguns exames, Iasmin tava tão desesperada que Bruno a levou para casa, eu tô aqui com Nicolas esperando Notícias, e Junior ta jogado no chão chorando... o médico vem até nós.

- Quem são os parentes de Iris Dantas?

- Somos os amigos dela. - diz Nicolas.

- Como ela tá? - pergunto.

- Ela quebrou uma costela e está com alguns ferimentos. Mas vai ficar bem.

Depois de alguns minutos o médico volta:

- A paciente Iris Dantas acordou, apenas uma pessoa pode vê-la. - diz o médico.

- Eu vou - diz Junior se levantando de um salto.

Junior Pov

O médico me levou até o quarto onde ela está , ela aparenta estar dormindo.

-Como você consegue continuar  bonita toda machucada? 

-Sou linda de qualquer jeito. 

-Eu tive medo de te perder.

-Eu também estava com medo de morrer. Onde estão os meus pais?

-Eles estão vindo. 

-Você tinha algo para me falar, o que era?

-Eu sei que não está no clima mas, você quer namorar comigo?

-Eu...


DESCULPA PELA DEMORA GENTE 

COMENTEM,VOTEM POR FAVOR 

AMAMOS VOCÊS. BEIJOSS



Amigas Pelo AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora