Fazia um mês que eu tinha conhecido o Hugo, pertinho dele eu tinha a sensação de que ele me queria com todas as forças, que ele me amava. Mas era só uma sensação. Passou, que numa sexta feira,acordei umas 11:50 e vi que Chaterine me ligou dizendo que Zia tinha nos chamado para ir ao shopping com o Hugo e mais um amigo que chegou de New Jersey. Eu não sei se vou ou não, mas mesmo assim não poderia desapontar Zia e Chaterine.
Deu umas 14:40 e fui tomar banho, como minha mãe e meu padrasto tinham saido e não sabiam quando voltavam, eu aproveitei. Sai do banho depois de 1 hora, vesti uma calça jeans, uma blusa com corte V, uma Melissa e peguei minha bolsa. Eu desci e Chaterine estava me esperando na sala com Zia. Chegamos no shopping e vi um menino com cabelos pretos, olhos cor-de-mel e uma roupa estilo social, conversando com Hugo. Zia se aproximou dele e nos apresentou:
-Meninas, este é Castiel. Castiel essa são Keycy e Chaterine.
-Muito prazer conhecer vocês- ele disse e sorriu para Chaterine.
Fomos passeando pelo shopping até chegarmos em uma loja de roupas. As meninas (nós) entramos e os lekes ficaram lá fora. Compramos saias, vestidos, lingeries acreditam!
Saimos e eu encontrei Hugo com uma pirua. Me descontrolei e voei em cima dela puxando ela pelos cabelos e sem querer acabei caindo deixando ela escapar e Castiel me segurando. Deixei Hugo vermelho de ciúmes, e fui comer no Mc's. Cheguei em casa as 20:10 e vi minha mãe dormindo no peito de Max lá no sofá, passei de fininho e fui pro meu quarto e PUP estava dormindo na minha cama e fui fazer carinho nela. Tomei banho, me troquei e fui dormir aconchegada com PUP.~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~
Hey, pessoal que tal uns votos e comentários?. Ok?
Bjs da isa ;D. I love yours ♥♥♥♥~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIARIO DE KEYCY
Random|~~~¤~~~|~~~¤~~~| Uma menina comum, porem muito triste e assanhada. O diário de keycy traz as trajetórias dela na vida e no amor. CONTEÚDO: PARA PESSOAS DE 13 P/ CIMA. |~~~¤~~~|~~~¤~~~| BY ISABELLE NEYARA CANAL YOUTUBE: ISABELLE LIMA |~~~¤~~~|~~~¤~~...