Fazia 1 semana que tinhamos nos mudados para casa/mansão e que Hugo tinha viajado. Chaterine tinha chegado e estavamos correndo para batizar as meninas logo. Chaterine, Castiel , Zia e Marcos, seu namorado, que seriam os padrinhos e madrinhas. Hugo havia chegado a noite, quando dormiamos, foi no quarto das meninas e as beijou na testa. Foi para o nosso quarto e se jogou na cama sem nem mesmo tirar a roupa de viagem. Acordei as 9:00 da manhã e preparei o café. Bacon, ovos, torradas, panquecas, suco de laranja, bolo de chocolate(hummmm, que delícia) e pão de queijo. Fiz uma papinha de maçã para as meninas, pois precisavam ficar fortes para o batismo de amanhã. -Bom dia minha queridinha. Cadê minhas garotinhas?
-Dormindo feito anjinhas!
-Hummmm, que mesa recheada!
-São para as pré batizadas. (Não sei de onde tirei isso)
-Sei. E seu amor aqui!?
-Não vai ter!-Mostrei a língua.
Ele fui buscar as meninas, e alimentamos elas. Marina comendo a papinha igual o pai e Milena mamando. Zia chegou, deu bom dia e fui banhar elas com Hugo. Fui tomar banho e me trocar pois iria passar o dia inteiro no shopping. Uuuuuuuuuu, estorei o cartão! Sem problema, pego o do Hugo. Cheguei em casa e dormi. Acordei no dia seguinte cedissimo, era o batizado, acordei todos, nos arrumamos, tomamos café e fomos correndo para a igreja. Começamos o batismo e quando terminou fomos a um jantar. Cheguei em casa, tomei banho e coloquei um conjunto croppet preto e salto de bico fino. Era um jantar proposto por um nome bastante familiar para mim: Antônio Carlos Silva.
Cheguei lá e vi ele.(falei chorando) Sim era...~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~
Hey, pessoal que tal uns votos e comentários? Ok?
Bjs da isa ;D. I love yours ♥♥♥♥~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIARIO DE KEYCY
Random|~~~¤~~~|~~~¤~~~| Uma menina comum, porem muito triste e assanhada. O diário de keycy traz as trajetórias dela na vida e no amor. CONTEÚDO: PARA PESSOAS DE 13 P/ CIMA. |~~~¤~~~|~~~¤~~~| BY ISABELLE NEYARA CANAL YOUTUBE: ISABELLE LIMA |~~~¤~~~|~~~¤~~...