Hoje é sábado e acabei de descobrir que Hugo mora no mesmo prédio q eu moro! Dá pra acreditar, e pensar que agora todo dia eu vou ter que ver aquele cara abusado... gostoso...e...gato. Só de pensar nele eu fico excitada. Quarta feira minha mãe tinha ido a casa de minha avó e Max foi a uma reunião com meu tio Félix. Ficou tipo, só eu em casa e pra piorar eu e ele nos encontramos na frente do meu apartamento! Ele de tão safado começou a me beijar, pegando na minha cintura descendo a mão até chegar na minha bct*. Ele abriu a porta do AP e me levou ao quarto, tirando minha blusa e abrindo meu sutiã. No mesmo momento me fechei, empurando ele e me vestindo.
-Caraca Keycy, que isso!
-Eu não acredito que você tem a cara de pau de me trazer pro quarto- saí bufando e ele indo atrás de mim - thauzinho queridinho.
Ele saiu do meu apartamento e no mesmo instante Chaterine me mandou uma mensagem:
■Ei amiga tenho um babado!
□Fala qual q é.
■O Castiel me chamou p sair e falei q sim.
□Nossa q td. Toma cuidad pois se ñ ele banca o leão.
■Pode deixar! Dele eu domo!
□Só quero ver. Tchau
Fui me banhar pra assistir televisão, mas no momento que eu fui a campainha tocou. Era Hugo. Fui de toalha mesmo, afinal queria causar. Eu o atendi e ele me olhou safado. Me empurrou pela parede e começou a beijar meu pescoço fazendo a toalha cair. Ele foi passando a mão na minha bct, desceu a língua ate chegar nela e começou a lamber. Me levou pro sofá, mas antes trancou a porta. No sofá e tirou a roupa e eu comecei a ficar de 4 e ele no vai e vem. Ele acabou gozando na minha bct. Ele se vestiu me levou pro quarto e saiu.
Dormi nua mesmo. Acabou que acordei com gritos de minha mãe. Me levantei, me vesti e desci, cheguei lá vi que a casa foi roubada. Vi Max todo machucado com Hugo e minha mãe tentando acordar-los. Peguei o celular e liguei pra polícia, Chaterine, Zia e Castiel. Fiquei desesperada tanto com Max e quase desmaiei pelo Hugo, vendo meu pai e ele ali desacordados. No momento chegou a...
LIZZIE!? Ô meu Deus... fiz cara de assustada.~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~
Hey, pessoal estão gostando? E que tal uns votos e comentários? Ok?
Bjs da isa ;D. I love yours ♥♥♥♥~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIARIO DE KEYCY
Random|~~~¤~~~|~~~¤~~~| Uma menina comum, porem muito triste e assanhada. O diário de keycy traz as trajetórias dela na vida e no amor. CONTEÚDO: PARA PESSOAS DE 13 P/ CIMA. |~~~¤~~~|~~~¤~~~| BY ISABELLE NEYARA CANAL YOUTUBE: ISABELLE LIMA |~~~¤~~~|~~~¤~~...