MEU NIVER

12 2 0
                                    

DOIS MESES DEPOIS

Chegou meu dia, aquele tão esperado. MEU NIVER! Desci do meu quarto com um pijama que deixava a forma da minha barriga. Cheguei, não vi ninguém, aposto que eles foram buscar meus pais. Fui tomar algo e vi um bilhete:

Querida Keycy, eu e as meninas fomos buscar seus pais, não se preocupe conosco. Termine de fazer suas coisas, vista uma roupa para este dia e nos encontre na praia.
PS. Traga protetor solar, biquíni e nossas filhinhas.

Fui e fiz o que eles disseram, tomei banho, me troquei e fui para a praia. Cheguei lá e vi todos os meus amigos, Hugo, Chaterine, Zia, Castiel e meus pais. Era um luau em minha homenagem. Gentem to bege!!! Tinha música, churrasco, pranchas e outras coisas. Hugo e Castiel me abraçaram e foram pegar umas ondas. Max me deu um presente. Era uma pulseira com um pingente de coração escrito:

Posso não ser seu pai, você pode não ser minha filha, mas você e eu somos igualmente iguais.

Chorei de tão emocionada, com minha mãe e ele. Sinti Marina e Milena chutarem minha barriga, e comecei a secar as lágrimas. Meus pais saíram me deixando com Chaterine e Zia.
-Parabéns, minha cunhadinha e também minhas sobrinhas- Zia disse.
-É isso aí, parabéns mãe das minhas afilhadas.- Chaterine falou.
No mesmo momento, o senhor Almeida chegou e veio me abraçando.
-Parabéns Keycy. Chaterine você falou para ela?
-Não pai.- falou assustada e triste.
-O que foi Chaterine?
-É que, eu vou viajar e talvez volte só daqui a 2 meses.
-Oi? Como assim, minhas filhas vão ficar sem madrinha?(tinha me esquecido que faltava 3 dias para elas nascerem)
-Não, eu prometo que volto antes de elas serem batizadas. Você me manda um email para dizer que dia será.
-Está bem. Adeus amiga. Tchauzinho.
Ela acenou com a mão e foi embora, fui pra casa com o Hugo e a Zia. No dia seguinte acordei sentindo contrações, Hugo viu e me levou para o hospital. Ligou desesperado para todos. Chegamos lá e fui para a sala de parto. Meus pais chegaram e minha mãe entrou para a sala de parto. O parto durou 1 h e 45 min. Tudo correu bem, todos foram para casa, mas minha mãe ficou comigo. Dormi e acordei só quando iam me dar alta. Cheguei em casa e todos me receberam com sorrisos no rosto e se preparando para mimar Marina e Milena. Passou se 2 dias e eu estava amando ser mãe. Toda vez que eu ia na minha cama, encontrava elas duas brincando.
Certa vez, Hugo chegou dizendo que iria me dar meu primeiro presente de aniversário. (Hum, primeiro?) Pensei. Ele levou eu e as meninas para uma casa perto da praia, com vista para o mar, piscina e um parquinho.
-Feliz aniversário para nos quatro!
-Serio amor, você comprou isso!
-Sim.
Eu fui abraça lo e o beijei sem querer, mentira foi de propósito. As meninas riram e ele as pegou e disse:
-De agora em diante, nós cinco vamos morar aí.
-Nós cinco? -falei curiosa.
-Sim. Eu, você, Marina, Milena e Zia-falou fazendo carinho nelas.
-A PUP também né !
No dia seguinte iriamos nos mudar. As meninas ficaram com minha mãe e eu e Hugo fomos arrumar a casa/mansão. O quarto de Zia era roxo com gliter. O das meninas era rosa-bebê. E o meu e do Hugo era um azul ciano.
No dia seguinte eu acordei cedo, pois iria a empresa dizer que eu seria a modelo. Hugo virou o vice presidente de lá e tinha reservado essa vaga. Cheguei lá e fui antendida pela senhora Maria, uma idosa e me levou até a sala do senhor Mendes:
-Bom dia, sra. La Rosa. Veio para ser nossa modelo, certo.
-Sim.-respondi segura e confiante.
-Um minuto, vou chamar meu vice presidente.
Hugo chegou e se sentou me beijando. Sr. Mendes disse:
-Perdão, mas já se conhecem?
-Sim!-falamos juntos.
Ele nos olhou e começou a reunião. Acabou e eu era a mais nova modelo da revista BIG TINY FANY.
Fui para casa e mimei um pouco Milena enquanto Marina olhava totalmente imóvel, os bonequinhos do DVD dançarem. Como Hugo havia ido com Zia visitar a mãe deles que não viam a anos e contar sobre nós, coloquei elas para dormir. Fui pro meu quarto, tomei banho e dormi.

~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~

Hey, pessoal que tal uns votos e comentários? Ok?
Bjs da isa  ;D. I love yours ♥♥♥♥

~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~| ~~~~~~♥♡♥~~~~~~

O DIARIO DE KEYCYOnde histórias criam vida. Descubra agora