Faltava poucos dias para o fim das minhas férias,e eu já não me aguentava mas de ansiedade para conhecer a minha nova escola, pois é minha mãe resolveu mudar de bairro,não que eu amasse a minha antiga escola mas também não queria deixa- la. Eu não era a menina popular tinha apenas 3 amigas e um amigo o Adriano, eu gostava dele mas ele nunca me dava bola fica que nem um babaca correndo atrás de uma menina que não quer ele, sendo que tem eu aqui cheia de amor pra dar. Agora minha mãe resolveu me matricular num colégio interno e você acha que eu achei ruim? Que nada eu to é amando sempre foi meu sonho estudar em um colégio interno pode até parecer estranho esse sonho mas como o sonho e meu e eu não sou lá um exemplo de normalidade faz sentido né.
A minha mãe inventou de fazer um almoço em família para os meus parentes se despedirem de mim parece até que eles vão sentir a minha falta olha sinceramente me poupe e adivinha o que eu vou fazer? Eu vou passar o dia trancada no meu querido quarto e só vou descer para comer claro por que não existe nada melhor que comer e comida de mãe nem se fala.
Fui tomar um banho mas bem demorado já que hoje vou com a minha mãe comprar umas coisinhas para levar comigo para o colégio ela disse que é para eu nunca me esquecer de casa. Sai do banho e vesti um vestido branco com renda e uma sapatilha azul marinho com um laço dourado peguei minha bolsa e quando pego o meu celular vejo que estar com 6% de bateria, Droga!! Esqueci de colocar pra carregar e agora o que eu faço? Resolvi deixar ele em casa carregando, sai de casa com aquele vazio.
Cheguei no shopping, eu e minha mãe compramos algumas coisas e fomos pra casa pois ela já estava cansada de tanto andar. Quando chegamos em casa já era noite, subi pro meu quarto tomei um banho e desci pra jantar, comemos e fomos para a sala assistir piratas do caribe, minha mãe como sempre dormiu na metade do filme, quando o filme acabou acordei ela e mandei ela ir para o seu quarto dormir, também fui para o meu, chegando lá vesti o meu pijama de estrela ( por que eu nasci para brilhar hahaha). Eu tava tao cansada que foi deitar dormir.
Acordei com minha mãe me chamando dizendo que já era mas de meio dia, quando olho para o relógio era 09:15 -_- coisas de mães. Fui para o banheiro e fiz a minha higiene matinal, desci para tomar café e no meio do café lembrei que era hoje que os meus parentes vinham aqui em casa Prevejo eu passando vergonha alheia. Meu Deus me ajuda. Subi e tirei meus trajes de mendiga tinha que me vestir descente já que vem visita mesmo eu pretendendo ficar trancada no meu quarto.
Depois de umas horas as minhas tias e primas começara a chegar trazendo os filhos chatos e os filhos pequenos que não sabem ficar um minuto se quer parado. Logo chegou a hora do almoço, desci do meu quarto e fui comer depois fomos todos para a sala conversar um pouco enquanto os minis demônios corria lá no jardim. Todos queriam conversar mas uma tia minha que parece que tem um microfone na garganta não e exagero meu ela fala muitoooo alto nai deixava ninguém falar, enfim a tarde passou e todos já estavam indo embora graças a Deus. Vocês devem ta pensando que eu não amo os meus parentes eu os amo sim mas cada um na sua casa.
Quando todos finalmente foram embora subi para o meu quarto e fui arrumar as malas por que já é amanha que eu vou para a minha nova escola. Depois de terminar de arrumar as malas fui tomar um bom banho quando sai vesti o meu pijama e fui ler o guia que a escola deu, quando terminei fui dormir, como eu iria sentir saudades do meu quarto e da minha cama, não consegui dormi por que estava anciosa então coloquei o fone e fui aos pouco pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Ngẫu nhiênJúlia é uma menina muito extrovertida e um pouco maluca as vezes. Júlia vai para um colégio interno e lá conhece Guilherme um garoto que acredita que apaixona se é coisa para idiotas mas essa opinião logo é mudada com a proximidade de Júlia.