**capitulo 03**

101 7 0
                                    

O garoto da foto é o Matheus.

A minha primeira aula era de matemática ótimo logo a matéria que eu detestoFomos eu e a bru quando chegamos na sala de aula GUI e o Matt já estavam la.
- bom dia belas adormecidas. - disse o gui .
- bom dia - respondemos bru e eu juntas.
- pronta para começar as aulas. - disse o Matt.
- não, já vamos começar com matemática e eu detesto matemática. - digo.
- pior que eu concordo contigo desnecessário a primeira aula ser logo  de matemática. - diz Matt.
O professor chegou na classe.
- bom dia garotada. Meu nome é Fernando e eu sou o novo professor de matemática de vocês. - diz o professor.
- sei que muito de vocês odeia matemática então vou fazer de tudo para ajudar vocês e fazer a matemática ser divertida.
- matemática divertido hahaha ate parece. - diz bru que estava sentada atrás de mim.
  Depois que todas as aulas terminaram fomos almoçar. A tarde tinha atividades extracurriculares mas não era obrigado todos fazerem, resolvi não fazer nenhuma. Com a tarde livre resolvi tirar uma soneca. Quando já estava naquele sono bom bru chega que nem uma maluca pulando na minha cama.
- meu Deus o que é que vc quer sua doida. - digo.
- eu tenho  encontro com o Matt ahhhh. - diz bru.
- que? Mas vocês são amigos. - digo.
- pois é mas ele depois do almoço me chamou para sair.
- e eu quero que você me ajude a escolher uma roupa para hoje. - diz ela.
- ta bem. Pera VC GOSTA DELE? - perguntei.
- óbvio que sim. - diz ela.
Ajudei ela a arrumar uma roupa e tbm fiz a maquiagem dela. Ela não tava se aguentando de felicidade.
- amiga? - fala bru.
- sim. - respondo.
- sabe a quanto tempo eu guardo escondido o meu amor pelo matheus? - diz bru.
- não tenho ideia. - digo.
- a dois anos desde o nono ano quando ele era novato aqui assim que eu vi ele entrar na sala foi tipo amor a primeira vista dai fomos ficando amigos e agora to perdidamente apaixonada por ele. Eu tento disfarçar mas acho que já não to conseguindo e ele deve ter percebido sera que ele tbm gosta de mim? - fala bru.
- não sei, mas em todo caso investe no bofe amiga. - digo e rimos.
- você tem razão vou fazer isso. - diz ela.

~~ Matheus narrando ~~

- cara eu acho que to gostando da bruna. - digo.
- amigão você ta ferrando. - diz GUI.
- por que? - pergunto.
- porque so os idiotas se apaixonam. - diz ele.
- eu não concordo com isso. - digo.
- problema seu é a minha opinião. - diz ele. Se você gosta dela chama ela para sair.
- é que eu não tenho coragem.
- pronto além de idiota é frouxo. - diz gui.
- ai ta bem depois do almoço eu convido ela para sair.
Depois que nos quatro terminamos de comer Guilherme e Júlia saíram.
- é então, meu Deus eu não consigo fazer isso. - digo.
- fazer o que? - perguntou ela.
- eu vou falar tudo logo. Bruna quer sair comigo?
- HM eu não seu deixa eu pensar. - diz ela.
- se não quiser sair comigo tudo bem eu entendo.
- claro que eu quero sair com você seu bobo. - diz ela abrindo um sorriso lindo. Como eu amo esse sorriso.
- tudo bem então de que horas eu passo no seu quarto pra te pegar?
- pode passar as sete da noite. - diz ela.
- OK então as sete em ponto estarei na sua porta.
No colégio eles permitem sair a noite mas eles só deixam você entrar ate as onze passando nisso eles ligam para seus pais. Eu tava pulando de felicidade, fui para meu quarto me arrumar.
  As sete fui para o quarto da Bruna.

~~ Bruna narrando ~~

  Matt bateu na porta e meu coração começou a saltar. Abri a porta e lá estava ele lindo como sempre. Saímos para um restaurante, depois ele me levou para passear ele me levou para um lugar lindo era uma ponte que debaixo passava um rio super calma e tbm tinha tipo um jardim ao redor o lugar é simplesmente perfeito.
- como é lindo esse lugar. - falei.
_ sim, e esse é o meu lugar preferido de estar. - falou Matheus.
- parabéns você tem um ótimo gosto. - digo.
- especialmente para mulheres. - diz ele se aproximando a mim.
- como assim especialmente para mulheres? - digo fingindo não entender o que ele disse.
- a menina que eu estou apaixonado é a mas linda de todas as mulheres. - diz ele.
Ouvir isso foi como levar uma facada no peito.
- e você tem foto dela? Pode me mostrar.
-não precisa de foto por que essa garota está na minha frente agora. - diz ele.
Fiquei paralisada, ele também me ama sou a menina mas feliz desse mundo.
- meu Deus eu não sei o que dizer so sei dizer que tbm te amo e muito. - enfim consegui falar alguma coisa.
- então você quer ser a minha rainha? Perguntou ele.
- você ainda pergunta óbvio que sim. - disse com os olhos cheios de lagrimas isso parece mas um sonho, se for um sonho por favor não me acorde.
Ele sorriu e tirou do bolso um colar com pingente de um casal de bonequinhos. Ele colocou em mim.
- isso aqui representa nos dois. - diz Matt.
- eu te amo muito sabia. - digo.
- e eu te amo muito mas. - diz ele.
Enfim nos beijamos foi um beijo calma e cheio de amor.
  Quando chegamos na escola eu não queria me separar dele mas infelizmente tínhamos que fazer isso. Nos despedimos com vários beijos e selinhos.
- dorme com os anjos minha rainha. - diz ele depois beijando minha testa.
- vc tbm durma com Deus. - digo.
- te amo. - diz ele.
- tbm te amo meu rei. - falo.
Nos beijamos e entrei para o quarto quando chego lá a Júlia ta se levantando da escrivaninha.
- miga adivinha quem ta namorando? - falo.
- a rainha Elizabeth. - diz ela e ri.
- hahaha to morrendo de rir. Eu to namorando com o Matt.
- eu já sabia que ia acabar nisso. Mas eai como você ta se sentindo? - Júlia pergunta.
- eu to me sentindo a pessoa mas feliz da terra. Ele é tao fofo ele me chama de rainha. - digo.
- percebi vocês dois são tao doce que vai acabar me dando diabete. - diz ela
- ai miga tbm não é pra tanto. - falo.
- ta bem agora chega de blá blá blá e vamos dormi por que amanha a gente acorda cedo esqueceu. - diz Júlia.
- vamos. - digo.
Troquei de roupa e fui tomar banho quando sai Júlia já estava dormindo. Ela parece um ursinho que fofa.

.

O Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora