Dois meses já se passaram desde o inicio das aulas gui e eu paramos mas de brigar e ele ta ate doce comigo já to começado a estranhar ele.
O aniversario dele e nesse final de semana e ele vai aproveitar que seus pais tao viajando e vai fazer uma grande festa na casa dele. Ele chamou pouca gente segundo ele só a nossa sala mas alguns amigos dele. Bruna e eu hoje iriamos ao shopping compra um presente para ele e também um roupa para irmos a festa.
- que presente vamos comprar para uma pessoa que tem de tudo? - perguntei.
- não tenho ideia. Dizem que o presente que mas tem significado é aquele que é dado de coração. - diz bru.
- então vou arrancar o meu coração e da a ele de presente. - digo e riu.
- engraçadinha você em. - diz rindo.
- sempre. - digo.
Andamos mas um pouco e acabamos só comprando as roupas mesmo o presente ainda e segredo shiii!
Gente vou falar a verdade é que eu não comprei presente nenhum não sei o que comprar então vou chegar na festa com uma mão na frente e a outra atrás.
Quando foi lá pras quatro da tarde Bruna e eu começamos a nos arrumar quando deu seis horas já estávamos prontas. Matheus bateu na nossa porta e fomos claro comigo segurando vela mereço. Chegando lá a festa já tinha começado o som estava altíssimo e tinha várias pessoas com copos vermelhos na mão aposto que era de bebida. Também tinha gente se pegando Bruna e Matheus sairam de perto de mim sem eu perceber , otimo sozinha numa festa cheia de gente que nao conheco Guilherme disse que ia pouca gente se isso é pouco pra ele imagina o muito. Peguei um copo com refrigerante pois não sou muito lá de beber e fui pra área da piscina tinha muita gente lá também inclusive tomado banho. Sai e fui procurar o gui para dar os parabéns já que hoje não o vi na escola. Sai de lá e fui andar pela casa e nada de guilherme então subi para o segundo andar da casa tinha gente m corredor enorme e vários quartos uns tava com a porta aberta e outros não talvez tivesse alguém usando eles se é que me entende. Quando eu ia chegando perto do ultimo quarto GUI vem saindo dele. Ele tava lindo e gostoso como sempre. Pera, que isso Júlia isso é coisa de se pensar do seu amigo. - penso.
- feliz aniversario a festa esta ótima. - minto queria mesmo era ta no meu quarto.
- obrigada. Você esta muito linda. - diz ele me olhado de cima a baixo.
- você também ta muito bonito. - digo.
- obrigada de novo eu tenho que ta maravilhoso a final sou o aniversariante.
- pois é quem olha pensa ate que é gente. - digo.
Ele ignora e sai cumprimentando os convidados e me chama pra ir junto com ele lá pra fora. Tava tocando Wake Up do The Vamps (muito boa eu super recomendo ouvirem) passamos um bom tempo conversando quando o DJ muda a música e coloca uma mas romântica ele coloca Kiss Me do Ed Sheeran.
- quer dançar comigo? - pergunta guiljerme.
- sim. - digo.
Dançamos bem próximos um do outro eu com as mãos em seu pescoço e ele com as mãos na minha cintura, nossos rostos estavam bem próximos ele foi se aproximando mas da minha boca e me beijou foi um beijo tao bom calmo e cheio de ternura não queríamos nos separar mas o oxigênio forçou isso então nos separamos e ficamos um olhando no olho do outro sem dizer nada só sorrindo.Foi um dos momentos mas mágicos da minha vida. Simplesmente perfeito. Depois que a música acabou ainda ficamos juntos.
- vem comigo. - diz ele pegando na minha mão.
- ta bem. - digo.
Ele me levou para a cobertura da casa lá tinha muita pouca gente. Então ele me mostrou a vista incrível que tinha de lá de cima.
- é muito linda a vista daqui. - digo.
- é, esse foi um dos motivos da minha mãe ter escolhido está casa. - diz gui.
- de os meus parabéns a ela. - digo.
- pelo oque? - pergunta ele.
- pelo bom gosto que ela tem. - falo.
- ah claro não é a toa que ela tem esse filho lindo. - diz ele apontando para si próprio.
- nossa nem é convencido. - digo a ele.
- eu convencido? Imagina. -diz rindo.
Acabo rindo junto com ele a risada mas gostosa de se ouvir.
- quem vai te levar pra casa? - pergunta ele.
- eu vou pegar um taxi acho que q bru e o Matt já devem ter ido embora.
- de jeito nenhum você vai pegar um taxi sozinha. Vem eu vou com você ate o colégio. - diz ele.
A gente pegou o taxi e fomos ao colégio chegado lá ele me levou ate a porta do meu quarto.
- pronto ta entregue. - diz ele quando chegamos a porta do quarto.
- obrigada por vim comigo. - agradeço.
-Magina. - responde ele.
- bom tenho que ir aposto que quando eu chegar lá a casa vai ta daquele jeito. - diz ele.
- bom então tchau. - digo.
- tchau. Ele me abraça e deposita um beijo no canto da minha boca. Precisa nem dizer que eu fiquei mas vermelha que tomate.
Entrei no quarto e a bru ainda não tinha chegado. Tirei o salto que tanto me incomodava tirei o vestido e fui tomar banho. Quando saio do banheiro vejo uma pessoa deitada na minha cama quando chego mas perto pra ver quem é vejo que é o Guilherme.
- você não ia embora? - perguntei pegando uma roupa para vestir no banheiro.
- e eu ia mas quando estava quase perto perto da saída lembrei que você não me deu o presente então vim pegar ele onde esta o presente? - pergunta.
- é... É o presente? - gaguejo.
- sim. - diz ele.
- é então... Eu não sabia o que comprar de presente então não comprei nada.
- então chega aqui mas perto vou te dizer o que quero de presente. - diz ele ficando em pé próximo a mim.
Me aproximei dele ainda com um pouco de receio. Então ele me beijo e foi um beijo calmo depois foi aumentando a intensidade fomos pouco a pouco para a cama ele se deitou sobre mim sem colocar seu peso sobre mim.
- para. - digo sem fôlego.
- por que? Logo agora que ta ficando bom. - diz beijando meu pescoço.
- por que sim. - digo tirando ele de cima de mim.
- então vai ser assim vou ter que me contentar só com isso.
- sim. - digo.
Ele não diz diz nada apenas sai batendo a porta. Trouco de roupa e agora coloco coloco o meu pijama vou pra cama dormir mas não consigo fiquei pensando em todas as coisas que acotecerm em apenas um dia.--------------------------------------------------------------------------
Olá tudo bem?
Leiam esse capitulo ouvindo a música que eu coloquei do Ed Sheeran só assim vai fazer sentido na parte romântica da historia.
Obrigada por ler não esqueça de votar e comentar obrigada.
Vou demorar a postar outro mas quando postar vou compensar a demora e postar 3 capítulos de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
RandomJúlia é uma menina muito extrovertida e um pouco maluca as vezes. Júlia vai para um colégio interno e lá conhece Guilherme um garoto que acredita que apaixona se é coisa para idiotas mas essa opinião logo é mudada com a proximidade de Júlia.