Guilherme na foto.
Acordei com a bru me chamando, levantei e fui fazer minha higiene matinal. Terminamos de se arrumar e saímos a primeira aula era de ciências já falei a vocês que eu amo essa matéria? Pois é ela é uma das minhas favoritas. A professora passou um trabalho em dupla sobre a sexualidade e reprodução humana e adivinha quem ficou como minha dupla o Guilherme, não que eu não goste dele mas ele adora ficar implicando com a minha cara e outra queria que a minha dupla fosse a bru.
Depois que todas as aulas acabaram fui para o refeitório sozinha porque a bru ficou lá de namorico com o matt. Quando vou chegando lá ouço o Guilherme me chamando olho pra trás e vejo ele.
- espera ai. - diz ele já chegando aonde eu to.
- to esperando. - digo.
Chegamos juntos ao refeitório escolhemos o que iriamos comer e nos sentamos.
- quando vamos fazer o trabalho? - pergunto.
- hoje. - diz ele.
- já? Mas ta bem e aonde vamos fazer ele. - pergunto.
- no meu quarto ue. - diz ele com a maior cara de sinico.
- eu não vou fazer trabalho nenhum no seu quarto nem que a vaca tussa.
Uma menina se engasgou e começou a tossir.
- ta vendo ao a vaca ta tossindo então você vai fazer no meu quarto. - diz ele.
- eu falei nem que a vaca tussa você por acaso é surdo? - digo.
- meu Deus ta bem menina chata a gente faz na biblioteca lá tem uns computadores que ta pegando internet e a gente pode usar.
- agora sim bem melhor. - digo.
O resto do almoço se passou com um silencio constrangedor.
Fui para o meu quarto pegar os materiais para fazer o trabalho. Fomos para a biblioteca.
- qual dos assuntos vamos pesquisar primeiro? - perguntou Guilherme.
- acho melhor a gente começar com a sexualidade. - disse.
- okay então. - diz ele.
Começamos a pesquisar. A primeira parte foi tudo tranquilo mas quando chegou na segunda parte do trabalho GUI teve um ataque de riso vendo as fotos das partes intimas masculina e feminina. Tipico de menino fazer isso.
- que parar de rir to tentando me concentrar na pesquisa. - digo.
- não da eu não consigo parar. - diz rindo mas ainda.
- qual é a graça? Por que eu não to vendo nenhuma aqui. - digo.
- não sei só sei que é engraçado ver essas fotos e tbm ta fazendo esse tipo de trabalho com uma menina. - diz ele.
- mas bem que a gente poderia fazer uma aula pratica sobre reprodução humana mas é claro que sem reproduzir. - diz ele.
- que? Da pra repetir por favor por que eu acho que eu devo ter entendido errado. - digo.
- não vou repetir nada ta me achando com cara de papagaio e é o que você ouviu mesmo. - diz ele.
- você fumou bosta so pode pra ter falado essa besteira. - digo.
- para de querer dar uma de santa eu sei que no fundo você quer ou você ta com medinho? - diz ele.
- eu com medo ate parece garoto. Vamos parar de ficar tagarelando e vamos terminar logo esse trabalho. - digo.
- ta querendo sair da conversa ne mas pode ficar sabendo que esse papo não acaba aqui. - diz ele.
Reviro os olhos e depois de um tempo acabamos o trabalho. Sabia que fazer um trabalho sobre isso com um menino não com qualquer menino e sim o Guilherme iria dar nisso.
Aposto que a bru e o Matt deve ter colocado em pratica esse trabalho. Penso isso e dou uma leve risada Guilherme percebe e pergunta do que eu tava rindo.
- ta rindo de que? Eu to com a cara pintada de palhaço? - diz gui.
- não eu só tava pensando aqui. - digo.
- pensando em que? Naquela minha maravilhosa proposta. - diz ele.
- não nem pensei nisso tava pensando em outra coisa. - eu digo.
- então tava pensando em que? - diz com um sorriso malicioso.
- tava pensando que a bru e o matheus deve ter colocado o trabalho em pratica. - digo.
-a é isso, tbm pensei a mesma coisa.
Pegamos nossas coisas e cada um foi para um lado eu fui no refeitório pegar um lanche pois tava morrendo de fome depois que comi fui para o meu quarto a bru não estava. Hmmmm menina danada deve ta no bem bom ne. - pensei. Como não tinha mas nada para fazer fui ler um pouco.--------------------------------------------------------------------------
Oi gente! O que vocês tao achando dessas briguinhas da Júlia e do Guilherme. Eu acho que quem muito briga no fundo se ama.
Se vocês tao gostando por favor não se esqueçam de votar e comentar só assim vou saber se tao gostando.
Aviso vou ficar postando de dois em dois capítulos pra não ficar só postando de um em um. Ah e obrigada por ler. *_* *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
RandomJúlia é uma menina muito extrovertida e um pouco maluca as vezes. Júlia vai para um colégio interno e lá conhece Guilherme um garoto que acredita que apaixona se é coisa para idiotas mas essa opinião logo é mudada com a proximidade de Júlia.