Enquanto olho a chuva cair, me lembro de você, me lembro de nós dois e penso que você poderia ter sido como ela, mesmo nos tempos quentes e difíceis me daria esperança e eu esperaria que você chegasse para me tranquilizar e me dar alívio.
Onde eu estava com a cabeça? Achando que você poderia me dar algum tipo de alívio? O único alívio que eu tinha era quando você estava longe, mas eu não tinha percebido, estava cega, mas não de amor porque eu nunca O amei.
Talvez eu estivesse cega de paixão, amava a atenção que você me dava e acho que isso tirou todo pingo de decência ou inteligência que eu tinha.Mas nem tudo é como queríamos que fosse e talvez esse seja o motivo de eu ter partido, você mudou ou talvez eu abri meus olhos e te enxerguei como você realmente era. Eu agradeço a Deus por não ter me deixado cair totalmente na sua teia, porque você é como uma aranha, depois que você captura o seu alvo só um milagre pra tirá-lo de suas mãos e por isso eu agradeço a Deus por ter me feito uma mulher batalhadora e por me fazer como a chuva.
Pois a chuva é um símbolo de amor, é um alívio para qualquer um que a sinta escorrer por sua pele.
Eu ouvir uma canção e havia uma frase que eu não poderia me esquecer:
Eu atirei fogo na chuva
E foi isso que você fez, queimou minha vontade de viver, tirou minha alegria e a possibilidade que algum dia eu possa demonstrar amor outra vez.Você rir da minha cara e eu não posso fazer nada, porque sou como a chuva, minha única função é cair,cair e cair. Não tenho outro propósito ou será que tenho?
É durante a chuva que dois corações afastados se tornam um novamente, é a chuva que dá alívio ao fazendeiro que deseja água na sua plantação, é a chuva que é considerada uma alegria nos corações das pessoas que enfrentam a seca.Então sinto lhe dizer, mas é você que sai perdendo e passará o resto de sua vida se lamentando, porque nunca mais sentirá essa refrescancia,nem esse alívio que só eu posso te dar.
Porquê eu sou como a chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas e Poesias
PoetrySão pensamentos e poesias feitas por mim, espero que vocês gostem e sintam-se a vontade para deixar suas opiniões e sugestões nos comentários. ^ - ^