Capítulo 01

38 5 1
                                    

Oi ,Sou Coraline Carter Feste tenho 22 anos, moro no Brasil, mais precisamente moro no interior de São Paulo, numa casa grande e pouco localizada, não gosto de surpresas inesperadas no meio da noite , faço facudade de direito, sou morena, tenho um corpo típico de mulher que treina e malhar bastante, tenho olhos um pouco incomuns, e alguns podem denominar como "erro de genética" prefiro dizer que sou uma entre muitas que não tem essa pequena falha ,meus olhos são de cores diferentes, um é verde e o outro é azul claro, acho que eu não sou a única a ter esse pequeno "erro" que pra mim, me faz especial de tantas outras por ai.

Bom deixo começa a minha história,eu tinha uma familía UNIDA, eu os amava muito, meu pai ser chamava John Smith Carter e minha mãe ser chamava Mary Cardoso Feste, nos eramos como carne e unha ,sempre um ajudando o outro, meu pai era dono e muitas empresas ,mas o xodó dele era a agencia de seguranças, ele sempre me levava quando tinha um agente novo para me apresenta, eu amava ir naquele lugar, eu aprendi muito com eles e com meu tio e sócio do meu pai Richard, ele era como meu melhor amigo.

Meu pai com seu sobre nome sempre ganhava o que quizesse, mas também um magnata poderoso como ele era quem ousaria passa na sua frente ? Por isso preferir fica so com o sobre nome da minha mãe, que por sua vez tinha os olhos da mesma cor que os meus , genética de familía.

Ah! Minha mãe Mary sempre ganhava tudo na base do carinho e no amor, não é atoa que meus pais ficaram esse tempo todo juntos, eles ser amavam tanto, cada dia meu pai falava que ser apaixonava de novo pela minha mãe, dava de ver nos olhos deles que eram um casal que todos queriam cópiar.

Quando eles faleceram meu mundo tinha acabado, fiquei sem chão, ser não fosse meu tio Richard eu acho que eu não aguentaria sozinha, era muita barra pra mim cuida de tudo.

Logo mais uma garota de 13 anos sozinha no mundo sem pais ,com varias empresas pra cuidar e ainda nem tinha arranjado um namorado no cólegial. Eu era muito discreta não gostava de esbanjar dinheiro, ja que o dinheiro não era meu, pra que me amonstrar ? Fui crescendo e arranjando uns "amiguinhos" pra me diverti um pouco , nunca fui puritana mais amo uma boa noite de sexo pra relaxa os músculos. Tio Richard ser soubesse disso me mataria ,eu e o coitado do garoto.

Nunca desaprendi a me proteger, despois que meus pais morreram, eu tive treinos com os seguranças particulares ,eles me encinaram de um tudo um pouco, sei mexer em armas e não é atoa que tenho um arsenal em casa, tenho facas em todos os cômodos da minha casa, detectores de movimentos ,alarmes ao redor da casa ,e tenho meu carro e algumas motos ,pro caso de fuga rápida nunca ser sabe ner ?!

Não moro mais com meu tio Richard desdo do dia que ele viajou a négocios e voltou com sua cara metade, Melissa, gostei dela e muito! Eles estão casados, e a Mel ta esperando um filho do meu tio Richard ,toço para se menina, mais uma pra turma.

Como sou uma pessoa muito reservada não tenho amigos ,sei que posso deixar eles em perigo ser me apróxima e criar um laço de amizade forte ,prefiro fica na minha mesmo so curtindo a vida enquanto eu posso e procurar respostas para minhas perguntas.

Tenho que encontrar esse homen que me persegui e tirar tudo que posso dele ,tenho certeza que ele ta metido com a morte dos meus pais e eu vou ao fundo desse poço pra sabe TUDO.Nem que para isso eu precise passa por cima de alguém.

Sozinha .Onde histórias criam vida. Descubra agora