Natasha ††★††
Estávamos voltando da Igreja no carro do meu Pai ouvindo TIAGO GRULHA, Mas nossa alegria pouco durou quando um caminhão bate no nosso carro fazendo com que ele de varias voltas.......
O carro para no meio da pista,quando aparece outro carro que se choca contra o nosso nos jogando para fora da pista, então o carro começa a pegar fogo.
Como estava acordada e na parte de traz, foi mais fácil de sair. Abri a porta e me joguei para fora,as pessoas que estavam em volta me ajudaram a tirar minha Mãe.
Porém meu Pai ficou preso nas ferragens, fiquei desesperada e corri para ajuda-lo, quando estava quase lá alguém apareceu me puxando para longe do carro. Já longe o suficiente a pessoa disse:- Você não pode se aproximar,o carro logo irá explodir!!!-então virei para encara-lo percebendo que ele é muito bonito,"foco Natasha".
- Não eu tenho q-q-que s-salvar meu P-Pai- gaguejei.
- É muito perigoso você não......
Não houve tempo para terminar a frase pois o carro explodiu.
- Paiiii,Paiiiiiiii- gritei já com lágrimas nos olhos.....
><★★★★★★><Mas nada adiantou;Ele se foi.Depois disso ficou tudo escuro, só senti alguém me segurando.
Acordei numa sala toda branca com um negócio apitando,então deduzi que estava em um Hospital. A porta se abril dando entrada ao Médico que disse:- Vejo que acordou, se sente melhor?
- Só um pouco de dor de cabeça mas ficarei bem- digo.
- O que aconteceu??-pergunto.
- Você ,Sr.Enzo e Sr.Isabela sofreram um acidente de carro- respondeu com preocupação na voz.
Quando disse isso não consegui conter as lagrimas, elas vinham com tanta intensidade que não teve como parar. Junto com elas vinham imagens do acidente, nosso carro capotando, minha Mãe sendo retirada do carro ainda com vida, meu Pai sendo consumido pelo fogo. Fiquei me perguntando "Por que Deus? Por que fez isso comigo? O Senhor não me Ama, Não prometeu não me abandonar??"
- C-c-como está m-minha Mãe?-perguntei em meio as lágrimas.
- Está bem, assim como você sofreu leves queimaduras!! -respondeu com preocupação na voz.
- Ela já recebeu alta??-perguntei um pouco mais calma, porém triste pelo meu Pai.
- Sim,daqui a pouco será você; e poderam ir para casa........
★★★★★★★★
OLÁ PESSOAL!!! QUEM ERA O JOVEM MISTERIOSO?? SERÁ QUE AINDA IRÃO SE ENCONTRAR????
SÓ LENDO PARA DESCOBRIR KKKKKKK.
Plágio é crime! E Pecado também......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascer
RandomSou Natasha Wilson, tenho 17 anos e aqui está um pouco da minha vida.Há dezesseis anos atrás fui deixada na porta de uma família muito bondosa,a família Wilson.Eles tinham em mente encontrar meus Pais biológicos,porém depois de tantas tentativas fru...