Capɩtųɭɷ 2- JASON

60 3 0
                                    

        Natasha ††★††
  Acordei com uma baita dor de cabeça (Resultado de ontem), " Hoje é o dia em que finalmente deixarei esse lugar"- pensei.          Levantei da cama, tomei banho, troquei de roupa e desci.

— Bom dia Mãe!!- falei animada.

Bom dia filha, já arrumou seus pertences?- perguntou.

Ainda não, Mãe cadê o Miguel?- perguntei.

Tomando banho pois daqui a pouco já iremos- respondeu.

Há!- foi tudo o que disse.

  Tomei café e subi para arrumar as coisas, com tudo já arrumado desci com as malas e fiquei lá com meu irmão esperando nossa Mãe.

  Quando ela apareceu fomos todos para nosso novo carro, antes do nosso carro andar deixei uma lágrima solitária rolar, mas logo limpei; não queria encher minha mente com pensamentos tristes.
  Próximo a Cidade avistei uma placa escrito BEM VINDOS A LÓTUS, achei bem estranho o nome da Cidade, porém nada disse. Quando de fato entramos na Cidade esclamei:

— Uaaauuuuu!!!!

O lugar é Fantasticamente Lindo!!!! As casas são feitas de pedras e cada uma delas possui um Belo jardim ,Nele á também flores de todos os tipos, em cada lado da rua á muitas árvores, umas com inúmeras flores e outras dando frutos. Parece até aquelas cidades de contos de fadas.

               **********

Chegando em nossa nova casa simplesmente me apaixonei!!! Ela é uma casa de dois andares com pedras pintadas de lilás, uma varanda pequena com grades brancas de madeira. lindos arranjos de flores enfeitavam suas colunas de pedras, a casa também possuia um jardim exuberante, flores de tudo quanto é tipo duas Árvores encostadas em cada lado da cerca e perto de uma das árvores havia um riacho com águas correntes.

— Nossa se por fora é assim imaginem por dentro!- falei encantada.

Só vendo para descobrir- responderam em coro.

  Entramos na casa e todos nos surpreendemos com a sala, é enorme, os móveis todos em madeira de qualidade! A cozinha é separada da sala por uma parede de vidro.
 
Peguei minhas malas no carro e subi para meu quarto. Ele fica junto com os outros no primeiro andar.

Meu quarto é rosa com branco e também muito espaçoso, uma cama de casal muito macia.

Depois que arrumei minhas malas sai no corredor para explorar mais o lugar.
Foi quando esbarrei em um vaso; fiquei um tempo com os olhos fechados esperando que ele caísse e fizesse barulho, mais isso não aconteceu em vez disso uma parede se abril revelando uma passagem secreta.

O RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora