Capítųɭɷ 3- Setenta × Sete.......

51 1 0
                                    

     Jason ††★††
  Chegando em casa já que minha Mãe não estava fui direto para meu quarto.
  Após tomar um banho fiz uma breve oração:
“  Querido Deus, estou aqui como teu Filho para lhe pedir, guarde a vida da Natasha, tira toda essa duvida do seu coração, essa angustia.
  Eu vejo Pai que ela realmente quer mudar, porém ela teme dar o primeiro passo. Visita ela nesta noite e que seja feita a tua vontade. Amém!!! ”
 
  Terminei de orar e senti uma vontade de lhe mandar uma mensagem. Ao enviar a mensagem peguei meu caderno de poesias e fui le-las, porém a que mais me interessa é Transbordando de Amor!!      
  Não sei o por que mas dessa vez me lembrei da Tasha......

                **********

         Natasha ††★††
  Entrei em casa e minha Mãe estava assistindo TV.
  Me aproximei e beijei sua bochecha.

    Depois de algum tempo ela disse:

— Como foi seu primeiro dia de aula Filha?.

— Há Mãe foi ótimo, conheci um Menino  muito simpático, que á propósito é Cristão. — Conheci também seus amigos que também são muito legais- respondi.

Nossa filha isso é ótimo!! De amigos assim que você precisa - disse animada.

Eu sei Mãe, agora irei pro meu quarto. - falei saindo.

  Chegando no quarto larguei minhas coisas tomei um banho, coloquei algo mais confortável, parti para Meu Cantinho pois preciso pensar.

             **********

  Chegando há Estufa  fiquei pensando em como Jason foi bondoso, paciente e compreensivo com uma pessoa que acabou de conhecer.

  A maneira que ele falou de Deus foi tão linda. Derrepente senti uma vontade enorme de falar com Deus, coisa que não faço a muito tempo.

Querido Deus se estiver me ouvindo quero te pedir que esteja me guiando pois não sei o que fazer.
  Deus me de  uma luz pai , me mostre  o que tenho que fazer para me achegar a ti!!
                    Amém!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora