Capɩtųɭɷ 1-A mudança

67 4 0
                                    

Natasha ††★††
Chegamos em casa e encontramos Miguel ajoelhado no chão orando,aquilo realmente mecheu comigo.
Assim que me aproximei ele levantou e veio me abraçar junto á minha Mãe que se juntou a nós, permanecemos abraçados por um tempo até que quebrei o silêncio.
- Vou subir para o quarto- falei abatida.

- Tudo bem- assentil minha Mãe.

- Vai ficar bem?-perguntou Miguel.

- Vou sim!-respondi.

Chegando lá tirei minhas roupas e passei para o banho; enquanto a água escorria pelo meu corpo fiquei pensando:

"Como ele pode fazer isso comigo?"

Terminei o banho, vesti a camisola já preparada para dormir,porém não antes de ter uma conversa séria com Deus.

Pai não consigo entender, por que levou ele? Primeiro meus Pais biológicos me abandonam e agora leva meu Pai adotivo!!! O que mais quer de mim?
Será que não sofri demais ,para agora acontecer isso??-quando dei por mim estava transbordando em lágrimas.
Por que não me responde!!! O Senhor é o Deus do impossível, poderia ter poupado sua vida; poderia ter me levado no seu lugar,ele pelo menos tinha uma vida. a minha foi destruída no momento em que me abandonaram.
Enzo Isabela e Miguel me ensinaram o Amor,mas agora vejo que você me esqueceu. O Senhor não é meu Deus pois um Deus que permite isso, não é digno de ser chamado pelo NOME. Adormeci com os olhos vermelhos de tanto chorar.

O RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora