Cap. 49

825 73 3
                                    

Jane POV

- "Eu vou lá, amor." - Niall diz. - "Vai-te vestindo, provavelmente é o Harry."

Eu assinto e sigo para a pequena casa de banho que temos no quarto de hotel.
Eu não acredito. No momento em que arranjei coragem para contar o meu pequeno segredo com o Louis, sou interrompida pela porta. Isto é um sinal, um sinal a dizer que eu Joana, devo-me manter quieta e sossegada, esquecer a conversa com a Lottie, e seguir a minha vida em frente. Por outro lado, pode ser um sinal para que eu conte juntamente com o Louis. O que definitivamente, não pode, nem vai acontecer.

Bom, ele também não pode ficar assim tão chateado. Primeiro, porque nós não namorávamos. Segundo, porque evitámos que tal erro acontecesse. Terceiro, eu contei-lhe, coisa que ele não fez quando foi com a Melissa.

Dou uma chapada mentalmente e acabo de me vestir. Saiu da casa de banho e encontro Harry a rir e Niall sentado na cama com uma cara de poucos amigos.

- "O que se passa?" - perguntei.

- "Este ótario não pára de gozar connosco." - Niall atira-lhe com uma almofada.

- "Cheira a sexo." - Harry goza.

- "Hazza!" - repreendo-o.

- "Já não era sem tempo Jane, vocês já precisavam."

- "E tu e a Mary?" - provoquei.

- "O que tem?"

- "Até parece que nunca o fizeram."

- "Bom, eu não vim aqui falar da minha relação sexual com a Mary." - ele disse e nós rimos. - "Agora que todos os pombinhos já tiveram o seu momento, podemos juntar-nos no quarto do Louis?"

- "Poder, até podemos." - digo.

- "Mas não era a mesma coisa." - goza, revirando os olhos.

Rimos com a atitude de Harry e saímos do quarto.
Batemos à porta do Louis e este abre com um sorriso na cara.

- "O quê? Vocês também fizeram?" - Harry quase que grita.

- "O quê?" - Louis pergunta confuso enquanto fecha a porta.

- "Não lhe ligues Tommo." - Niall disse revirando os olhos. - "Então o que vamos fazer o resto da noite? Estava muito bem deitado na cama."

- "Sim, com aquele cheiro a sexo." - Harry goza e todos riem, menos eu e Niall.

- "Mary, posso ir ao teu quarto?" - provoco.

- "Não, não podes."

- "Não estava a falar consigo, Harold."

- "Mas eu respondi por ela."

- "Porquê? O teu também cheira a sexo é?" - desta vez todos se riem, exceto Harry que revira os olhos.

- "Vamos parar de falar disto, ok?" - Liam pergunta ainda a rir.

- "É melhor." - Harry cruza os braços, amuando.

♧♧

A noite foi passada a rir, os rapazes tiveram a contar as suas aventuras durante a tour, o que foi de facto muito divertido.

São quatro da manhã, e eu estou super cansada. Só me apetece aterrar na cama e dormir.

- "Não estás cansado, Niall?" - perguntei.

- "Estou." - ele suspira de cansaço. - "Jane, o que achas de amanhã irmos almoçar a Mullingar? A minha mãe convidou-nos, o meu irmão também vai lá estar."

- "Eu acho que..." - dou um sorriso. - "Seria perfeito. Já tenho saudades do Theo."

- "Também eu." - ele sorri.

- "Mas agora vamos dormir." - puxei-o para a cama.

- "Queres mesmo dormir?" - ele pergunta com um sorriso preverso.

- "Quero, e tu também queres."

Niall deita-se ao meu lado, tapando-nos.

- "O que tinhas para me contar?"

- "Hm, não era nada." - dou de ombros e fecho os olhos.

- "Ok." - ele beija-me delicadamente os lábios. - "Até amanhã amor."

- "Até amanha Nialler."

- "Que cheiro a sexo!" - Niall resmunga um pouco alto.

- "Horan!" - repreendo-o e soltamos uma pequena gargalhada.

Diamonds ◇ NHOnde histórias criam vida. Descubra agora