Cap. 29

1K 86 1
                                    

- "Parabéns Leehum!" - grito e atiro-me para cima dele.

- "Moche ao Payno!" - Harry grita.

- "Não não, vocês são pesados! Saiam de cima de mim seus gordos!" - Liam diz por baixo de nós todos.

- "Que saudades que eu tinha disto." - oiço uma voz familiar.

- "Mãe!" - Harry diz saindo de cima de mim, atirando os outros para o chão.

- "Vejo que estão todos animados."

- "Mãe, que saudades!" - o meu namorado diz e eu fico em choque.

Sim em choque, eu não esperava conhecer a familia do meu namorado neste estado, de pijama.

- "Tio!" - vejo um pequeno rapaz loiro a correr até ao Niall. - "Quem é a tia?"

Neste momento acabei de corar. O Theo acabou de me chamar de tia.

- "É aquela menina, vai lá dar um beijinho."

Theo caminha até mim e dá-me um beijo na bochecha.

- "Tu és bonita tia." - Theo diz.

- "Obrigada loirinho."

- "Theo, já deste os parabéns ao Liam?" - Niall diz.

- "Parabéns Liam, estás gande."

- "Obrigada Theo, e tu estás pequenino." - Liam diz e faz-lhe cócegas.

O Theo é tão querido e tão lindo. Sai ao tio.

- "Mãe, mano, Denise, esta é a Jane."

- "Muito prazer." - digo.

- "O prazer é todo nosso, querida." - Maura diz. - "És muito bonita."

- "Obrigada." - sorriu timidamente. - "Bom, tenho de ir tomar banho."

- "Sim, nós também." - Jess diz.

- "Então encontramos-nos lá em baixo para irmos almoçar." - Louis diz e saimos todos do quarto do Liam e da Sophia.

Eu e o Niall caminhamos até ao quarto. Atiro-me para cima da cama, suspirando. Este dia vai ser longo, muito longo. Pego na minha roupa interior e vou até à casa de banho.

- "Deixa-me tomar banho contigo."

- "Nem pensar Niall, a tu familia está cá."

- "E? Eles estão no piso de baixo, não vêm cá a cima." - ele diz abraçando-me. - "Vá lá Jane, eu prometo portar-me bem."

- "Niall" - sou interrompida por um beijo.

Um beijo longo e demorado que me faz automaticamente levantar os braços para que Niall retire a minha t-shirt do corpo. Fazendo eu o mesmo com a dele. Ambos tiramos os nossos boxers, sim porque eu durmo com os boxers dele, e entramos dentro da banheira.

- "Tu és tão linda." - ele diz e eu coro rapidamente esboçando um sorriso.

Ele continua a beijar-me com carinho, as bochechas, os lábios, chegando à minha área sensível, o meu pescoço.

- "Niall, vamos tomar banho."

- "Nós estamos a tomar banho."

- "Não não estamos."

- "Estamos sim."

- "Não. "

- "Sim."

- "Não. Vá vamos tomar banho, se não nunca mais tomas banho comigo." - faço chantagem.

- "Isso não vale." - choraminga.

Acabo por rir com o que ele disse, o meu namorado aprendeu a ser uma criança com o Louis. São tal e qual um igual ao outro quando toca a fazer birrinha.

◇◇◇

Estamos ao todo umas 30 pessoas, eu, Niall, Jess, Louis, Mary, Liam, Sophia, Harry Zayn, Perrie, Anne, Gemma, Maura, Bob, Greg, Denise, Theo, os pais de Liam e Sophia, como as suas irmãs, Jay e as suas 4 filhas e os gémeos, como também, o seu marido.

Estamos todos muito animados à conversa. Os rapazes estão a contar tudo o que fizeram ao longo destes 5 anos de banda. Zayn não parece incomodado com a conversa, ele passou mais de metade dos 5 anos na banda e sabe de tudo. É engraçado como estes 5 conseguem manter uma grande amizade.

- "Lembram-se da queda do Louis e do Liam na TMH? Foi demais!" - Niall conta e desmancha-se a rir.

- "Teve piada essa." - Mary diz.

- "Olá." - esta voz é me familiar, olho para trás e dou de caras com a pior pessoa do mundo. Melissa.

- "O que queres?" - tento não parecer mal educada em frente à familia dos rapazes.

- "Hey, calma. Só vim dar os parabéns ao Liam." - ela dá um sorriso cínico.

- "Obrigada Melissa." - Liam retribui o sorriso.

- "Não encomodo mais. Bom almoço."

- "Obrigada." - Sophia responde.

Reviro os olhos com o cinismo da rapariga.

- "Niall esta não era aquela rapariga que aparecia nas revistas e na internet contigo." - Jay pergunta.

- "Mãe!" - Louis repreende a mãe.

- "Está tudo bem Louis, sim Jay, era a rapariga que estava sempre comigo, mas é passado." - Niall diz e olha para mim sorrindo.

Sorriu de volta e todos exprimem um 'awn', de tão querido que somos.

- "Eu amo-te Horan." - sussuro ao seu ouvido.

- "Eu mais Unicorn." - ele sussurra ao meu.

Sinto o telemóvel de Niall a vibrar porque ele tem a perna encostada à minha. Ele retira o telemóvel do bolso e abre a mensagem. Melissa.

*Gostei muito de te ver, pena ser com a Jane ao lado. Devia ser eu aí. xx*

Diamonds ◇ NHOnde histórias criam vida. Descubra agora