Jane POV
- "Foi para isto que me obrigaram a vir?" - gritei.- "Calma flor." - Melissa diz ainda a rir.
- "Estás a rir do quê, otária?"
- "Mas a quem é que pensas que estás a chamar de otária?" - o rosto da Melissa passa de provocador a sério.
- "A ti mesmo." - cuspi.
- "Não fui eu que me meti na cama com o Louis e depois com o Niall." -ela cospe de volta.
- "Tu não sabes nada sobre o que aconteceu entre mim e o Louis." - grito e vou em direção a ela, mas sou puxada pelo Harry.
- "Sei mais do que tu pensas, Jane." -provoca.
"O dia que eu meter as mãos em cima de ti, acabo contigo!"
- "Força, faz isso mesmo à frente do Niall." - provoca de novo.
- "Melissa..." - Niall fala pela primeira vez.
- "Niall, leva-a daqui, por favor." - Liam pede e Niall agarra no braço dela, para abandonarem o quarto.
- "Isso, leva-a para o teu quarto!" - grito - "Não perdeste uma oportunidade para voltares para ela!"
- "Jane, já chega." - Louis pede.
- "E tu que não a defendesses." - Niall cospe. - "Eu e a Melissa não temos nada."
- "Não quero saber, vocês metem-me nojo!" - grito mais uma vez.
- "Nojo, Jane? Eu meto-te nojo?" - Niall aproxima-se de mim. - "Não foi isso que disseste quando estavamos a..."
Sem pensar, a minha mão vai direta à cara de Niall e este coloca a sua sobre o vermelho deixado pela minha.
- "Como é que és capaz de dizer isso Niall?" - sussurrei. - "À frente de toda a gente e da... Da Melissa?"
- "Desculpa." - ele pede e tenta tocar-me no braço.
- "Não me toques!" - gritei e respirei fundo. - "Sabes que mais Niall? Ainda bem que isto aconteceu."
- "Isto o quê?" - Niall pergunta confuso.
- "Tudo. Eu e o Louis, tu e a Melissa." - digo baixo. - "Fez-me ver, que eu e tu, já não dá mais. Eu já não sei se gosto de ti."
Assim que digo isto, saiu do quarto. Preciso de apanhar ar, de me distrair.
♡♡
Niall POV
Como assim ela disse que não sabe se gosta de mim? Como assim já não dá mais? Não estou a acreditar nisto. A culpa é toda do Louis.- "A culpa disto é toda tua." - digo-lhe.
- "Minha? A sério Niall?" - Louis revira os olhos e vai em direção à porta.
- "Isso, vai a correr ter com ela." - provoco.
- "Pois vou!" - Louis vira-se para mim. - "E sabes porquê? Porque eu preocupo-me com ela."
- "E achas que eu não?" - aproximo-me dele.
- "Se tu te preocupasses com ela, vocês não estariam assim." - ele cospe.
- "Nós nao estamos bem, porque tu te enrolaste com ela na cama." - provoco.
- "Ouve bem o que estás a dizer Niall! Achas mesmo que eu e a Jane te iamos fazer isso? Pensa bem no que dizes." - Louis avisa e saí do quarto batendo com a porta.
Nem consigo falar. Não tenho palavras para o que acabou de acontecer.
- "Se não se importarem, nós precisamos de nos despachar." - Mary diz.
- "Vemo-nos daqui a uns minutos, não se demorem." - Liam diz e puxa-me para fora do quarto. - "Tu precisas de ter mais calma." - ele sussurra.
Calma é tudo o que não tenho. Pelo menos, não agora.
- "Niall." - oiço a voz da Melissa. - "Desculpa."
- "Pelo quê?" - pergunto confuso.
- "Por causa da Jane, eu provoquei-a, mas ela chamou-me de otária e eu..." - interrompi-a.
- "Está tudo bem." - tento dar o melhor sorriso.
- "É melhor eu apanhar o próximo voo para Londres."
- "Não, podes ficar." - digo e ela sorri.
O que fui fazer? Podia ter dito que era o melhor, mas não consegui. Consigo ser tão estúpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds ◇ NH
RandomEsta é a segunda temporada de You Da One, por isso convém ler a primeira temporada. Será que o amor de Jane e Niall vai sobreviver à distância, ao ciúme e à insegurança? Vai haver muitos obstáculos. Mas o amor supera tudo.