Niall POV
Ainda não estou em mim com o que aconteceu hoje.
Como é que a pessoa a quem eu chamava de irmão me traiu desta forma? Não entendo. Eu sempre desconfiei que havia ali coisa, mas toda a gente dizia que eram macaquinhos da minha cabeça, e afinal.... Foi o que se viu. Todas as minhas desconfianças estavam certas. Não importa se não aconteceu nada para além de beijos, mas eles beijaram-se, o facto é esse.Encontro-me a chegar a casa do meu irmão. Vou passar aqui uma semana com o meu sobrinho para ver se me acalmo e esqueço que alguma vez conheci a Jane.
Quanto ao Louis. Vai ser complicado olhar para a cara dele nos EMA e reagir como se estivesse tudo bem.
Entro em casa do meu irmão. Theo vem correr até mim.
- "Niall!" - ele dá um sorriso e abraça-me. - "Trouxeste a tia contigo?"
A pergunta dele fez-me engolir a seco. Como é que vou contar ao meu sobrinho que a pessoa por quem me apaixonei e ele lhe chama de tia,me traiu com o meu próprio melhor amigo? Respiro fundo e tento responder de forma clara.
- "A Jane já não é tua tia." - dou um sorriso torto.
- "O que é que fizeste?" - ele cruza os braços e bate com o pé no chão.
Porque é que a culpa tem de ser sempre minha?
- "Desta vez não fui eu." - esclareci.
- "Então? O que se passou entre ti e a Jane?" - a voz de Denise é ouvida.
- "Uma longa história." - suspiro. - "Eu depois conto melhor, agora vou descansar sim?"
- "Posso dormir contigo tio?" - o meu pequeno pergunta.
- "Claro. Vamos." - dou um sorriso e caminho com ele ao lado.
Assim que chegámos ao quarto, pousei a minha mala e Theo saltou para cima da cama. Despi a minha roupa, e deitei-me junto ao meu sobrinho.
- "Tio?" - ele sussurrou.
- "Sim?"
- "Tu e a tia já não vão dar mais beijinhos?" - ele pergunta e eu sorrio com a mesma.
- "Não." - suspiro.
- "Eu gostava muito dela."
- "Também eu." - fecho os olhos. - "Mas a tia fez uma coisa muito feia, ela deu beijinhos ao Louis."
- "A tia gosta de ti."
- "Não mais do que eu dela." - dou um longo suspiro.
- "Tu és mais bonito que o Louis." - dou uma gargalhada. - "A sério. Tu tens olhos azuis."
- "O Louis quase que também."
- "Mas os teus são mais bonitos."
- "Theo vamos dormir." - pedi.
- "Só se prometeres ficar bem com a tia." - ele pede.
- "Theo..."
- "Promete!"
- "Prometo." - dou um pequeno sorriso.
Como é que eu fui prometer uma coisa destas a uma criança? O meu coração quer perdoar a Jane, mas eu ainda estou muito magoado. Também não lhe posso pedir que se afaste para sempre do Louis, ela nunca me pediu isso quando foi com a Melissa.
Melissa. Será que foi por vingança que ela fez isto? Será que foi por me ter enrolado várias vezes com a Melissa que ela me traiu com o Louis? Não pode. Pára Niall, pára de imaginar coisas. Ela não é assim, ela não era capaz de fazer isto. Pois não? Claro que não.
Este assunto está-me a matar, preciso mesmo de descansar.
♤♤
Jane POV
Chego a casa depois de uma longa viagem de avião. Estou destroçada. Mais do que nunca. Preciso de dormir e esquecer que tudo isto aconteceu e que não passou de um sonho.- "Minha querida, que saudades." - a minha mãe diz com um grande sorriso.
- "Então mãe?" - pergunto com um sorriso torto.
- "O que se passou Joana?" - o seu sorriso desaparece. - "Passou-se alguma coisa entre ti e o Niall?"
Assim que a minha mãe diz o nome proibido, as lágrimas que eu tinha prendido até agora acabaram por cair. Abraço a minha mãe e choro no seu ombro, ela faz-me festas nas costas para me acalmar.
- "Eu perdi-o de vez." - soluço.
- "Oh meu amor, com tanto homem no mundo, tu tinhas logo de escolher um popstar."
- "Ele é o meu popstar favorito, mãe." - a minha voz é abafada pelo seu ombro. - "E desta vez, fui eu que tive a culpa."
- "O que fizeste, Joana Filipa?" - ela pergunta com cara de caso.
- "Eu simplesmente, ia cometendo um erro com o Louis." - fiz uma pausa. - "Mas não aconteceu nada mãe, eu juro!"
- "Calma amor, eu acredito em ti."
- "Mas ele não." - começo a chorar ainda mais.
- "Vai ficar tudo bem Joana, vocês vão se resolver, eu acredito que sim." - ela dá-me um sorriso. - "Vocês já passaram por tanto e ficaram juntos, não vai ser isto que vos vai separar."
- "Espero que não, mãe." - digo limpando as lágrimas com as costas da mão.
- "Vá, agora anima-te, o natal está a chegar."
- "O que é que isso tem de tão excitante?"
- "Vamos fazer a nossa viagem, como fazemos todos os anos." - a minha mãe diz toda contente.
- "Mãe." - digo - "Não quero fazer nenhuma viagem. Podemos passar o Natal cá?"
- "Pensei que quisesses ir a Paris."
- "E quero, mas não agora." - dou um sorriso torto. - "Nós podíamos passar o Natal cá em casa e convidar os avós."
- "Joana, tu sabes que eu e os teus avós quase que não falamos."
- "Eu sei, por causa do tio." - suspirei - "Tenta por mim."
- "Joana..." - a minha mãe olha-me com um olhar de pena.
- "Por favor, mãe." - pedi e ela assentiu. - "Vou dormir, sim? Amanhã tenho escola."
- "Se precisares de alguma coisa, já sabes amor." - ela diz e eu dou-lhe um beijo na testa.
Subo as escadas e vou até ao meu quarto. Está tudo como eu deixei. Visto o pijama e deito-me na cama. Dou voltas e mais voltas, não consigo dormir. Decido então pegar no meu telemóvel e mandar mensagem à minha mãe.
*Hug? :(*
Não demora muito até sentir a minha cama a baixar e uns braços por cima do meu tronco. Como eu adoro a relação que tenho com a minha mãe.
Acabo por deitar uma lágrima e adormecer.◇◇
Oiiiiii meninaaaaas ♡♡♡
Como vai isso? Espero que vocês tenham gostado deste capitulo, porque eu adorei escrever a parte do Niall e do Theo awnnnnnn, coisa mais fofaaaa.Queria pedir que vocês me dessem a vossa opinião quanto à fic, NÃO IGNOREM PLEASEEEE :(((( significa muito para mim a vossa opinião.
Gostava que me ajudassem a escrever a declaração do Harry para a Mary, pois o relacionamento deles ainda não é público.
Bom, espero pelo vosso feedback. Beijos do tamanho do mundo e até ao próximo capítulo :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds ◇ NH
RandomEsta é a segunda temporada de You Da One, por isso convém ler a primeira temporada. Será que o amor de Jane e Niall vai sobreviver à distância, ao ciúme e à insegurança? Vai haver muitos obstáculos. Mas o amor supera tudo.