Piores manias de cada signo:

13.9K 688 441
                                    

Áries: Fica olhando para a tela do celular toda hora,além de achar que sempre tem razão.

Touro: Morde o lábio,não gostam de jogar nada que é seu fora e quando ficam empolgados,começam a falar cada vez mais alto.

Gêmeos: Tem mania de ficar balançando as pernas e roem as unhas. (Sou de Peixes mas tenho essas manias também rsrsrs)

Câncer: São muito teimosos e ficam andando de um lado para o outro quando estão desocupados.

Leão: Querem ser o centro das atenções e acabam fazendo drama.Em toda conversa dão um jeito de falar de si.

Virgem: São muito organizados,até de mais...são perfeccionistas e dispensam qualquer ajuda.

Libra: Dormem até tarde e passam muito tempo pensando,por isso agem pouco.

Escorpião: Riem de qualquer coisa,ou de nada.Cutucam os outros para começar discussões.

Sagitário: Quando estão com ciúmes exageram na ironia.São sinceros sem pensar nos sentimentos do outro.

Capricórnio: Checam o relógio toda hora,tem horror de atrasos.Tem mania de dar ordens.

Aquário: Não gostam de expor suas ideias,são muito distraídos e pensam de mais no futuro.

Peixes: Somos muito preocupados com tudo.Vivemos no mundo da lua e viajamos na maionese sempre (Adoro fazer isso).Também somos poli desculposos e poli agradecidos (Agradecemos e nos desculpamos por tudo).(Sou pisciana).



É isso aí gente!!!Deem sugestões de temas!!!Beijos!!!


Signos e suas características...Onde histórias criam vida. Descubra agora