EU VOLTEI DEPOIS DE UM SÉCULO!
Decidi tipar os signos com as séries e seriados que eu assisto, ou já terminei de assistir... Enfim, as séries que eu gosto! Muitas aí creio que vocês não conhecem, pois eu tendo a gostar de coisas meio... Peculiares... Mas vamos lá! Também vou explicar o por quê das minhas tipagens...Áries: Stranger Things - Na minha opinião, é uma série cheia de ação (eu ainda não acabei de ver então não sei bem como é...), com suspense e um tiquinho de porradaria... Ou seja, me lembrou áries...
Touro: That 70's Show - (Creio que a minha favorita, diga-se de passagem) é uma série de comédia que se passa nos anos 70, com muitas referências musicais e da cultura pop da época... Não sei bem o por quê de eu ter pensado em touro, mas me fez lembrar do meu pai, e meu pai é de touro... Então tá aí...
Gêmeos: Friends - A comédia de Friends me faz lembrar muito de gêmeos, pois é cheia de piadas de duplo sentido, algo muito dinâmico, a cara de geminianos...
Câncer: How I Met Your Mother - Me faz lembrar de câncer porque, por mais que seja uma série de comédia, tem todo o lado emocional ligado nela, já que é sobre um pai contando para os filhos a história de como conheceu a mãe deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signos e suas características...
HumorAlgumas coisas sobre signos,com humor...Tomara que gostem!