Áries: É bem provável que escreva um simples e direto "Desculpe" em um papel...Que não é pra entregar em mãos. Mas para amarrar em um tijolo e arremessar na sua cara, dizendo que só te magoou por sua culpa.
Touro: Chega perto com olhar de cão arrependido e diz um "foi mal" bem discreto.
Gêmeos: Isso também não é o forte dos geminianos. Vão falar, vão falar, falar, falar e se desculpar que é bom, nada! Se você cobrar, vão enrolar e continuar fugindo do assunto.
Câncer: Esses daí pedem desculpa por estar pedindo desculpa.(Também faço isso kkkkk)
Leão: Se eles reconhecem que erraram, vão pedir desculpas com a boca cheia e muito orgulho de seu arrependimento. Junto com isso, vão levar um monte de presentes pra te alegrar e fazer esquecer o problema com alguma bobagem engraçada.
Virgem: Eles costumam pedir pra você não falar nada e só ouvi-los. Isso porque terão um discurso preparado com antecipação, pra ter certeza que esclareceram tudo que era necessário.
Libra: Como são os mais adeptos do deboísmo do mundo, vão pedir desculpas sem nenhuma resistência.
Escorpião: É mais comum que eles arrumem um jeito de você parecer errado e, no fim das contas, quem precise pedir desculpas seja você.
Sagitário: Não enrolam- vão falar logo de uma vez. Depois eles fazem dezenas de piadas ou algo legal pra te ajudar a esquecer o ocorrido.
Capricórnio: Essas pessoas precisam explicar em detalhes porque estão se desculpando. Mas dá muito trabalho, então não fazem isso à toa. Só quando têm certeza que o outro faz muita questão.
Aquário: Outro "de boa" do zodíaco. Tentam sempre entender o outro e não são de sentir dificuldade pra declarar seu arrependimento.
Peixes: Se desculpam até quando eles é que estão certos.Não gostam de magoar ninguém.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oi meus lindos!!!! Queria agradecer à todos pelos 27.3K!!Vocês são D+! Um beijo de amora!
~Srta.Weasley
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signos e suas características...
HumorAlgumas coisas sobre signos,com humor...Tomara que gostem!