Signos quando levam um fora...

12.7K 610 286
                                    

Áries: No começo ficam tristes,mas logo voltam ao normal e curtem a solterice.

Touro: Sofrem por dentro,sem demonstrar dor,e querem ficar sem ver o cara pelo resto da vida.

Gêmeos: Mudam de humor constantemente.Ora estão chorando e desabafando para as BFFs,ora estão fazendo piadas sobre a própria situação.

Câncer: Ficam desesperadas,chorando muito,pensando no que deu errado.

Leão: Querem parecer deslumbrantes para o cara se sentir arrependido,também para ninguém perceber que está triste.

Virgem: Pensam e tentam descobrir o por quê do fora levado pelo carinha.

Libra: Ficam tristes mas bola pra frente...Não ficam choramingando por um amor que não deu certo.

Escorpião: Dão indiretas nas redes sociais.Não aceitam levar um fora.Elas não desistem até conseguir se vingar.

Sagitário: Sagitarianas levam o lance tão de boa que nem sentem a diferença...elas preferem curtir a liberdade.

Capricórnio: Não fazem cenas dramáticas nem para as melhores amigas,porém estão sofrendo muito por dentro e só demonstram quando estão sozinhas.

Aquário: As aquarianas encaram o acontecido como algo bem normal,que já aconteceu ou vai acontecer com todos algum dia.

Peixes: Somos as mais dramáticas:choramos e nos culpamos e achamos que nossa vida não faz mais sentido... (nunca passei por isso...nunca nem tive um namorado kkkk)




Ei gente!!!E aí,o que estão achando???Deem sugestões de temas!!!Bjks!!!


Signos e suas características...Onde histórias criam vida. Descubra agora