Capítulo 01

195 5 1
                                    

P.O.V Anne

Acordei com meu primo jogando gotas de água em mim.

- Para Will!! - Disse sonolenta

Will é meu primo, ele está passando um tempo aqui em casa, mas graças a Deus ele vai embora hoje. Ele é bem chato, tem 14 anos, é moreno dos olhos castanhos tem o cabelo lio nem tão grande e ele me odeia. Pra ser sincera não sei bem o porque.

- Levanta sua insuportável, já são dez horas - Ele disse se levantando da minha cama.

- Sério? - Disse pulando da cama - Por que você não me acordou antes?

- Por que queria te ver apressada - Ele disse rindo. Revirei os olhos e apontei para a porta, ele entendeu o recado e saio do quarto.

Hoje é sábado e eu marquei de sair com minha best. Ela vai passar aqui onze horas e como demoro horas pra me arrumar já estou atrasada.

Fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e fui tomar um banho.
Quando sai fui para meu closet me vestir. Coloquei uma blusa regata preta por dentro de um short rasgado com uma blusa xadrez na cintura, coloquei meu vans vermelho. O cabelo deixei solto mesmo e uma make bem básica. Peguei minha mochila da CAPRICHO preta com o zíper rosa, coloquei um casaco na mochila, minha carteira com meus cartões e várias outras coisinhas não muito importantes.

Quando terminei olhei meu celular já eram onze e quinze e tinha mensagem da Jade (minha best)

~ Mensagem on: ~

Best - Oi friend, tô saindo agora, daqui uns quinze minutos eu chego aí...
Beijokas

Anne - Okay best

~ Mensagem off ~

Depois que respondi Jade desci para comer alguma coisa.
Quando cheguei lá em baixo vi Isaac e outro garoto sentado no sofá.

- Bom dia mano. - Disse sorrindo

- Bom dia, quase tarde né maninha?! - Ele sorriu ao levantar, e eu fui em sua direção - Onde você vai?

- Vou sair com a Jade - Disse quando vi o garoto se levantar, e meu Deus como ele é gato. Loiro alto de olhos verdes, forte e tem estilo do Justin Bieber.

- Hmm..

- Não vai me apresentar seu amigo? - Disse olhando fixamente para o garoto.

- Ah.. Já havia me esquecido, Jake essa é minha irmã Anne, Anne esse é meu amigo Jake, melhor amigo a partir de agora - Ele disse sorrindo fraco. Humm agora o garoto gato tinha um nome

- Praser - Disse Jake sorrindo e me fuzilando com o olhar, sorri de volta e retribui o olhar - Bom saber que sou seu melhor amigo Isaac - Ele disse desviando o olhar para o Isaac e soltando uma gargalhada.

- Vai se ferrar Jake - Disse ele mostrando o dedo do meio para o Jake.

- Cadê a mamãe? - Falei me sentando no sofá.

- Foi levar o Will na casa dele - Ele disse ao se sentar ao meu lado, e o Jake se sentou do meu outro lado.

Antes que vocês fiquem se perguntando, eu não moro com meu pai porque ele traiu minha mãe. Eu era bem pequena, então não me lembro muito bem como foi, mas eu sei que ele traiu ela e que ele é bem chato e não moraria com ele nem se me pagassem.

- Que bom, já não aguantavam mais aquele garoto - Disse ao ouvir uma buzina - Deve ser a Jade... Tchau mano - Disse me levantando e pegando minha mochila.

- Tchau! E vê se não vai beijar qualquer um - Ele disse rindo

- Vai se ferrar Isaac - Disse rindo - Tchau Jake - Soltei meu melhor sorriso

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora