Leiam meu recadinho no final... Boa leitura. ;)
---*---*--- ---*---*---Acordei e fui tomar um banho, porque hoje tem aula. É infelizmente hoje começa o pesadelo.
Quando sai do banho, coloquei o uniforme, que é uma blusa de manga curta branca com o nome da escola escrito em azul no lado esquerdo, uma saia azul, uma meia três quartos e uma sapatilha preta. Eu O-D-E-I-O esse uniforme. Na verdade eu não intendo porque existe isso. Mas fazer o que né?! O mundo é injusto.
Quando fui tomar café encontrei minha mãe sentada na mesa junto com meu irmão.
- Você não vai pra escola não? - Perguntei enfiando um pãozinho na boca
- Vou. Mas só vou entrar no segundo horário. - Ele disse tomando um pouco do café.
- Porque? Vai chegar atrasado logo no primeiro dia? - Eu disse colocando um pouco de suco no copo.
- Eu preciso resolver umas coisas. E eu sempre chego atrasado e não ia ser porque é primeiro dia de aula que eu ia chegar na hora. - Ele disse se levantando e saindo da cozinha. O resto do café da manhã foi silencioso.
Quando cheguei na escola eu entrei e não vi a Jade. E como eu odeio andar sozinha pela escola e eu não tenho nenhuma amiga além dela, eu resolvi ir pro banheiro e ficar lá até um tempo.
Entrei e fiquei me olhando no espelho, até que a Jordana entrou. Jordana é a popular da escola. Ela segue as modinhas tem milhões de seguidores no Twitter e no Instagram. Ela me odeia e eu odeio ela.
- Olá Anne - Ela disse e fez uma cara de nojo. Um dia eu ainda mato essa menina.
Eu não disse nada, só sai do banheiro. Como não tinha nada pra fazer e faltava quinze minutos pra começar a aula, eu fui procurar minha turma.
Quando finalmente achei entrei e me deparei com... Jake?
- Oi gatinha - Ele disse desviando totalmente a atenção do celular. E meu Deus! Como ele consegue ser tão gato?
- Oi. O que você tá fazendo aqui? - Perguntei e me sentei ao lado dele.
- Eu vou estudar aqui Anne! Eu vou estudar com você! Parece que você vai ter que me aturar um ano inteiro! - Ele disse e piscou malicioso.
- Mas não era pra você estar na mesma série do Isaac?
- Não! Eu tenho dezessete anos menina! Eu não sou tão velho
- Ah... Desculpa - Eu disse e comecei a encarar o quadro branco.
- Você é muito linda sabia? - Ele disse pegando no meu queixo e virando meu rosto.
- Obrigada - Ele foi chegando mais perto... E não!! Infelizmente não rolou um beijo. Porque um desgraçado entrou e quebrou totalmente o clima.
O menino que entrou na sala foi o Michael. Ele é o fofoqueiro da escola. Ele so anda com meninas, ele parece ser gay. Mas não tenho provas, então não posso afirmar nada. Eu não me dou muito bem com ele. Na verdade eu nao me dou muito bem com ninguém dessa escola, so com a Jade mesmo.
Logo depois entrou algumas (muitas) pessoas entrarem na sala (menos a Jade), a aula começou. Até que não foi tão insuportável assim.
Quando tocou o sinal eu peguei minha mochila e sai da sala. Liguei pra Jade pra saber o que tinha acontecido.. Liguei uma.. Duas... Três... Dez vezes ela não atendeu.. Então resolvi ir na secretaria..
- Olá. Em que posso ajudar? - A moça da secretaria pergunta gentilmente
- Eu gostaria de saber se a aluna Jade - A moça me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
RomanceAnne uma menina de 16 anos cheia de personalidade, mora com a mãe e o irmão. Leva uma vida super tranquila até descobrir que é adotada, e só tem o apoio de Jade e talvez de Jake.