Capítulo 07

52 3 1
                                    

Leiam o recadinho que tam no final...
Me perdoem se tiver algum erro. Porque não deu tempo de revisar. ;)
Boa leitura. ♡♡♡

---"---"---

P.O.V Anne

- Não interessa pra você babaca! - Jake disse bravo, não sei porque se ele é amigo de Isaac, será que eles brigaram?

- O que você quer aqui Isaac? - Eu perguntei, porque sinceramente, o que ele quer comigo? Eu não estou nem um pouco afim de conversar com ele, pelo menos não agora.

- Eu queria conversar com você, esclarecer as coisas! - Ele disse entrando no quarto.

- Mas eu não quero Isaac! Eu realmente não estou afim de falar com você. - Eu disse sentado na cama e olhando pra ele que estava olhando para Jake.

- Por favor Anne! - Ele disse voltando seu olhar pra mim.

- AGORA NÃO ISAAC!! - Eu gritei, e ele fez um joinha com a mão e saio.

Me deitei na cama, Jake permaneceu sentado. Ficamos em silêncio durante um bom tempo. Até que Jake se deita ao meu lado e diz:

- Como você está se sentindo?

- Como assim? Em relação á que? - Perguntei virando o rosto para encara-lo.

- Em relação à tudo.

- Eu tô confusa. Eu não intendo porque eles me esconderam que eu sou adotada! Até você ficou sabendo antes de mim Jake, até você! - Nesse momento eu já estava chorando - e outra coisa que eu ainda não entendi, é como o Isaac meu irmão, pode estar apaixonado por mim - Ele me abraçou quando eu terminei de falar, fazendo com que minha cabeça encostasse em seu ombro.

- Não chore Anne! Se não eu vou chorar junto com você. Porque você não conversa com seu irmão, pra tentar entender melhor essa história. - Ele disse ainda me abraçando - Se você quiser eu vou embora pra vocês conversarem. - Ele disse saindo do abraço e enxugando minhas lágrimas, e logo percebi que eu tinha molhado todo o ombro dele.

- Nossa eu te molhei todo - Eu disse rindo e ele riu também - Olha não precisa ir embora só pra que eu possa conversar com o Isaac.

- Tá bom. Eu sei que eu sou irresistível, e você não consegue ficar longe de mim - Ele disse com um sorriso de convencido.

- Tava demorando. - Disse e levantei da cama indo me olhar no espelho.

- Ei calma - Ele disse e veio até mim - Eu preciso de mais um beijo seu, eu não consigo parar de pensar naquele nosso beijo. - Ele disse e se aproximou de mim, e eu pude sentir sua respiração - Eu nunca pensei que diria isso a alguém mas ... Eu acho que estou gostando de você Anne... Gostando de verdade - Ele acabou com o espaço que restava entre nós e me beijou.

Eu realmente gosto do jeito que ele me beija, é doce e sincero, eu fico em êxtase quando ele me beija. Eu não sei se é amor, mas tenho certeza que amizade não é.

- Gostando de mim? - Perguntei encerrando o beijo e indo me sentar na cama.

- É - Ele se sentou ao meu lado - Eu não sei o que você tem que me deixa louco. Toda vez que eu te vejo vem borboletas no meu estômago. Você é perfeita Anne. - Ele disse olhando nos meus olhos, o que me fez arrepiar. Eu sinto o mesmo toda vez que a gente se beija, toda vez que eu vejo ele. Mas não dá pra saber se o que ele está falando é verdade.

- Eu... - Fui interrompida pelo celular dele que tocou. Ele atendeu e depois que terminou de falar no telefone disse:

- Anne eu preciso ir. Depois a gente se fala! - Ele me deu um selinho e saio correndo.

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora