Depois de muitas horas me olhando no espelho (eu realmente estou linda, fiquem com inveja), eu criei coragem e fui fazer um trabalho de geografia. Aquela professora é muito chata!! Quem passa trabalho no segundo dia de aula? Só a Rosélia mesmo!
Quando terminei de fazer o maldito do trabalho eram 19:33. Aí eu fui assistir um filme. Tava passando Meu Namorado é um Zumbi, A casa de cera, A Culpa é Das Estrelas... É não está passando nada que preste nesse bosta. Então vou ouvir meus gays que eu ganho mais.
Coloquei a música End of The Day da 1D pra tocar no último volume (sem o fone) e fiquei cantando igual loca, enquanto eu jogava aquele joguinho de quebra-cabeça da 1D. Aí depois começou a tocar This do ED Sheeran, ai eu percebi que nunca tinha visto a tradução dessa música. E adivinha o que eu fui fazer? Se você pensou que eu fui ver a tradução, você está muito enganado. Porque eu consegui passar de nível no joguinho viciante e tive que ver qual seria a foto do nível 8. Mas depois que eu tentei passar de nível três vezes eu desisti e fui ver a tradução, que por sinal é muito linda, recomendo.
- Anee vem comer - Minha mãe gritou super alto. Acho que ela achou que eu tava no Japão.
Desci correndo porque eu estava morrendo de fome. Quando que eu não estou morrendo de fome né?!
- Cadê a carne? - Perguntei espantada quando não vi nem um pedacinho de carne naquela mesa.
- Nossa! Parece até que você vive por carne - O Isaac disse e eu não disse nada, porque não estou afim - E como você está diferente. Fico mais feia com esse cabelo. - Não disse nada só mostrei meu dedo do meio pra ele - Eu não estou brincando. Se eu fosse você tirava. - Ele disse num tom super sério.
Será mesmo que eu estou feia? Mas eu estava me achando tão bonita até uns minutos atrás. Mas quer saber, eu fiquei horrível, vou tirarar essa bagaça da cabeça amanhã mesmo. Espera! Tenho que esperar um tempo pra pintar o cabelo de novo. Merda!!
- Esta aqui a carne - Minha mãe fala vindo da cozinha. Ela faz uma cara de espanto ao me ver - Quem te deu permissão pra pintar seu cabelo?
- Eu me dei permissão mãezinha - Fiz uma cara de "não briga comigo" - Ficou bom?
- Ficou linda. Mas você tem que pelo menos falar que vai pintar né?!
- Tá da próxima vez eu falo . - Disse colocando minha comida.
O resto do jantar foi silêncioso. Quando terminei de comer fui para meu quarto. Peguei meu celula, sim! Eu peguei o celular pra jogar aquele joguinho! Algum problema?
Eu estou numa boa jogando meu joguinho e o celular começa a tocar. Quem é? O Jake. Aff's
~ Ligação On ~
- Oi gatinha
- O que você quer?
- Ai relaxa. Eu só queria te chamar pra ir em uma festa comigo. Topa?
- Primeiro eu estou com raiva de você. Segundo porque eu iria em uma festa com você se eu estou com raiva de você. Terceiro já são 22:30 e amanhã tem aula.
- Essa festa serviria pra gente ficar de boa um com o outro de novo né?! E qual o problema de que já são 22:30? É só não ir pra escola amanhã.
- Okay. Mas eu vou ter que falar com a minha mãe antes, te mando mensagem falando se vou ou não. Tchau.
~ Ligação Off ~
Se você pensou que eu desliguei na cara dele, você está super certo.
Fui até o quarto da minha mãe e ela não estava. Fui no escritório e ela não estava. Então só me restou a sala. Fui e a encontrei assistindo um programa que eu não sei o nome, mas tem cara de ser bem chato.
- Mãezinha - Eu disse me sentando do lado dela e passando as mãos em seus cabelos - Me chamaram pra ir em uma festa hoje, agora! Eu posso ir? Porfavorzinho.
- É óbvio que não né Anne! Primeiro já são 22:37, segundo amanhã você tem aula.
- Mas mãe. Amanhã não tem aula pra minha turma - Menti.
- Você pode ir. Mas é pra voltar antes de 1 hora da manhã. Não é pra beber nem pra fumar. E olhe bem suas companhias hein?!
- Tá bom mãe. Aí eu te amo muuuuito - disse dando vários beijinhos em todo o seu rosto.
- Tá bom já chega. Vai logo se arrumar. - Eu sai correndo.
Peguei meu celular e mandei mensagem pro Jake falando que eu ia. E ele disse que ia passar aqui 22:55. Comacim? Eu tenho menos de 20 minutos pra me arrumar. Aff's
Foquei 5 minutos escolhendo a roupa (foto na mídia). Vesti. Passei um batom vermelho, uma máscara para cílios e um delineador. Derrepente ouvi a campainha e alguém abrindo a porta. Ele já chegou? Mas eu nem terminei de me arrumar ainda. Era só o que me faltava!
- Annee! Seu namorado chegou? - Será que minha mãe sempre acha que eu estou no Japão? E comacim namorado? Ai eu ainda mato esse garoto.
- Já vou. E ele não é meu namorado - Gritei supeeeer alto. Vai que ela está no Japão neh?!
Eu não podia deixar ele falando merda pra minha mãe. Então eu coloquei o sapato correndo e desci.
- Oi. Tô pronta! Vamos?
- Você tá diferente... Você tá linda... - Ele disse e veio me abraçar...
- Obrigada.. Tchau mãe.
- Tchau. Se cuida e não esquece o que eu te falei. - Ela disse e deu dois beijinhos na minha testa.
- Tá bom! Tá bom! - Disse me soltando do braço dela.
Fomos para o carro. Ficamos conversando besteiras durante o caminho.
Quando chegamos na festa estava passando Run This Town (remix cabulosão). O Jake chegou falando com todo mundo e eu não conhecia ninguém, me senti super desconfortável.
- Jake eu não estou me sentindo confortável. Eu não conheço ninguém aqui!! - Eu disse baixinho pra que só ele escutasse.
- Relaxa. Vou te apresentar pra eles Okay?! - Eu só confirmei com a cabeça.
Chegamos num grupinho de pessoas.
- Eae pessoas.. Deixa eu apresentar aqui. Essa é minha namorada Anne. Anne esses são... São... Tá o nome não interessa. - Ele não sabe o nome dos próprios amigos. E comacim namorada? Acho que esse menino sonhou e esqueceu de acordar.
- Nossa cara você não lembra nem o nosso nome. - Um dos meninos (muuuto gato) disse.
Eu fiquei calada enquanto o Jake conversava com os amigos dele. Aí do nada chegou um menino com uma bebida e me ofereceu. Eu sei que minha mãe disse pra eu não beber, mas eu estou numa festa e não vou beber? Impossível!!
- Não beba isso - O Jake falou todo assustado, e o menino que me deu a bebida saiu rindo da minha cara.
- Relaxa cara - Eu disse meio leza. Começou a tocar Dark Horse - Eu amo essa música, vem vamos dançar - Disse e sai puxando ele. A partir desse momento eu não lembro mais de nada.
---*---*--- ---*---*---
Oi amores meus....
Votem aii... Não custa nada... Por favor...Bjuus...
Tchau... ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
RomanceAnne uma menina de 16 anos cheia de personalidade, mora com a mãe e o irmão. Leva uma vida super tranquila até descobrir que é adotada, e só tem o apoio de Jade e talvez de Jake.