Cap. 2

39 3 11
                                    

SEM REVISÃO AMORAS.

-Cutuquei Yasmim ao meu lado impressionada com a paisagem em minha frente.

Ela simplesmente me ignorou.
Que saco, nem fez questão de ver minha empolgação.

Chata!!!!!!

-Yasmim olhe o paraíso, tudo aqui é lindo. -Eu falo com muito empolgação, meus olhos estavam brilhando com o que via ali naquela pequena estrada.

Aqui vejo uma  vasta imensidão de verde com várias árvores ao redor, e enquanto a van vai passando vejo várias casas e uma enorme no final da estrada é de dois andares e muito rústica, todas casas que passamos tem os detalhes em madeira. Bancos e mesas estão na frente da casa enorme e ali que a van para.

Com uma Yasmim desperta e Estive logo atrás pronto a sair do carro, meus olhos capturam um ser em que eu mais sonhei em ver. Era a coisa mais linda que meus olhos viram. Sai da van quase correndo para uma cercado próximo a casa e ali se encontrava alguns homens, todos de uniforme com o nome do rancho e ele estava parado dentro da cerca. Um tigre albino era a coisa mais linda que meus olhos já viram, passei por aquelas pessoas sem ao menos prestar atenção em nenhum rosto ali.

Fui me aproximando do cercado devagar e ele estava lá centrado e com os olhos fixos em algum lugar. Quando coloquei a mão perto da cerca uma voz grossa e alta gritou comigo.

- Tire suas mãos do meu tigre!
Quem você pensa que é?

Me assustei na hora e olhei para trás, indignada com a falta de educação em que fui recebida. Quando estava preparada para grita na mesma hora meus olhos pousaram nele.

Ele é lindo alto, loiro, forte e com cabelos até o ombro, olhava como se fosse me matar, estava com calças jeans e uma camiseta preta. deus grego? O que é isso perto desse homem? Ele é mais que um deus ele é lindo de doer.

Há não camiseta preta é sacanagem comigo.
Gostoso.!!!!!!

Todos ali se afastaram e me olharam talvez querendo saber a minha reação, mas o gato ali na minha frente vai ver que não levo desaforo pra casa.

-Desculpe senhor.........

Como ele não respondeu eu continuei. Além de lindo é mal educado. O meu pai!!!

-Eu não ia matar seu tigre, sou a "Doutora" Luna Lion fui contratada para trabalha aqui e acabei de chegar, não vi nenhuma placa de dono em "seu" tigre.

Dei ênfases nas palavras "Doutora" e em "seu", para ele vê que comigo não se brinca.

Pega essa gato!

-Desculpe se cheguei sem avisar mas que ele é a coisa mais linda do mundo.

Apontei as mãos na direção do tigre ali do outro lado do cercado e o mesmo está na mesma posição em que o vi quando me aproximei.

Prestou atenção que fui simpática babaca.
Não quero perde meu emprego no meu primeiro dia de trabalho vai que ele é muito conhecido por aqui.
Bem e em relação ao emprego eu não preciso do dinheiro mas já que estou aqui diante do meu sonho que é esse belo tigre albino não quero ir embora nem que me peçam.

-Tigger venha.
Ele grita com o tigre como se fosse uma ordem.

Ele disse isso sem olhar pra ninguém ali e deu nos as costas e como um comando o tigre se levantou e foi atrás dele.

-idiota!

Opa acho que falei em voz alta, pois os rapazes deram uma risada.

- Bem acabei de chegar, sou a Dr Luna Lion. Desculpem se aborreci vocês ou até mesmo atrapalhei em algum procedimento com o tigre pois não era a minha intensão.

Um dos homens me estendeu a mão e me cumprimentou e os demais só sorriram e acenaram com as cabeças.

-Seja bem vinda Doutora e só estávamos passando um protetor no tigre pois como ele é Albino precisa de cuidados especiais e fazemos esse procedimento para que aguente com o sol.

-Há sim entendo, os albinos requerem uma atenção especial mesmo. Mas já vou... e.. nos vemos por ai até mais.

Acenei e sai em direção a casa onde a van estava. Não vi a Yasmim nem o Estive só Léo que estava parado na entrada da casa de dois andar em madeira.

-Oi Leo onde estão todos?

-Doutora vi que ja conheceu o dono do Rancho.

Com um sorrisinho ele me dis.

Droga como assim dono? De quem ele estava se referindo.
Medo me tomou conta, será que era aquele imbecil?
Tô Ferrada!!!!!

-Léo de quem você está falando?

-Do Cristopher Tigger doutora.
Ele é dono do Rancho junto com a mãe e dono daquele Tigre que a senhora quase colocou suas mãos.

E a Merda do sorriso de Léo não deixa sua boca. E cadê Yasmim para acabar com esse sorriso. Quando eu preciso dela com suas respostas prontas a bicha some.

Estatos: humor negro.

-Não sabia que ele era o dono. Aquele falta de educação, eu só queria ver de perto o tigre.

-Quando se trata do Tigger o Cristopher vira uma fera.

-hum......bem, não me importo com tanto que ele não me atrapalhe a fazer meu trabalho estamos tudo bem.

Minto descaradamente.Por mim que ele vá pra P.Q.P.
To nem ai.

-Olá voce deve ser a Luna.

Uma senhora simpática sai da casa me cumprimentando com um abraço de urso. A única coisa que me restou foi retribuir.

-olá. Sou a Luna Lion.

-O minha querida sou Lúcia Tigger. Nos falamos por Telefone.

-Há sim. Prazer em conhece la.
Dona Lúcia estou encantada com o rancho isso aqui é magnífico.

Estou falando a verdade tudo aqui é lindo. Inclusive seu filho. Claro que essa parte só eu e meus pensamentos saberam.

-Ainda vão conhecer o resto da propriedade, você ainda não viu muita coisa minha filha.
Os seus acompanhantes estão lá dentro eu sugiro a não tirarem as malas da van. Aqui nós temos duas hospedagem para nossos funcionários. Uma é aqui na casa. Lá nos fundos tem vários apartamentos e são servidas todas refeições do dia. Agora o melhor vem por ai, temos cinco casas na árvores no Rancho e estão todas espalhadas por ae.
Quatro estão prontas para morar, contém dois quartos, sala e cozinha própria, tem uma garagem para estacionarmos os carros e uma área que da uma vista privilegiada para todo o rancho. E ai qual preferi ficar?

Ela só pode esta de brincadeira né!!! Essa pergunta e aquelas que você responde sem ao menos abri a boca o meu sorriso nessa hora quase não cabe. Parece Natal e eu tenho três presentes. Um volta para meu país sem pressão e fazendo o que eu gosto, dois conhecer um tigre albino que é meu fascínio e três não menos importante morar em uma casa na árvore e quem em sã consciência recusaria? Não sou eu.

-Mãe já vou.......

Droga. Estava no céu em um segundo quando ouvi essa voz.


TIGGEROnde histórias criam vida. Descubra agora