Cap.1

54 5 10
                                    

SEM REVISÃO.

Mais um dia aqui e retornarei para o Estados Unidos, não que a Índia não fosse um país bom, mas foi onde eu aprendi tudo o que eu sei sobre os tigres. A Índia é o segundo país onde há a maior população de Tigres. O meu sonho de infância onde meu pai me negava.

Não pude fazer Veterinária com sua permissão e foi ai que tive que ceder seus caprichos para ao mesmo tempo fazer o que eu queria.

NO PASSADO

-Papai não posso me casar com o senhor Lion ele é velho e estou terminando a faculdade eu posso administrar a empresa que quiser mas não me obrigue a casar com um velho por favor.

Não sabia a Real situação até aquele momento, só que meu pai era advogado das empresas Lion e o senhor Jonh Lion tinha descoberto uns roubos na empresa e tudo apontava para meu pai onde o mesmo tinha acesso a tudo pois além de advogado sabia de tudo na empresa e o Jonh confiava nele como um irmão.

-O senhor Jonh Lion era praticamente da família sempre estávamos juntos em festas de família e da empresa,depois que minha mãe foi vencida pelo um câncer a minha vida se resumia a faculdade de Administração.

Onde meu pai me obrigava a fazer mas aquele não era meu sonho e sim ser veterinária e ele sempre me negava o que eu queria, ele mesmo dizia que eu tinha que saber administra uma empresa.

-Mas eu não sabia os seus Planos até aquele dia onde ele me disse tudo o que planejava,me casar com Jonh para tirar toda culpa sobre ele e mais pra frente administra uma das suas empresas garantindo sua aposentadoria de advogado e passaria a ter sua própria empresa sobre as minhas custas e ele achava que aquilo era justo?

-Mas o que era justo na minha vida? Perder minha mãe?ter um pai crápula e não cursar o que realmente eu queria?
Voltei pra realidade quando meu pai disse que não sobreviveriamos se Jonh descobrisse ao que ele fez, provavelmente meu pai acabaria preso e eu largada as minguas, pois sei que não éramos milionários mas vivíamos bem e sabia que tínhamos além da conta, isso devido a amizade com Jonh ele era realmente uma pessoa boa mas não pra ser meu primeiro marido nem meu primeiro na cama.

O que faço meu Deus?!!!!!!

Dois anos após minha conversa com meu pai eu estava casada com Jonh e foi assim que aceitei o casamento com a condição do Jonh me deixa cursa veterinária sem meu pai saber e ele aceitou.

E eu não posso falar mal do meu casamento pois Jonh é uma amor de pessoa sendo mais velho ou não ele me trata bem e me faz feliz e o lance do roubo o Jonh achou melhor por panos quentes mas que não hovessem mais.

Meu pai depois do casamento começou a me chantagear querendo um espaço na empresa de Jonh além de ser um simples advogado a Lion é uma montadora de carros onde tinha várias e em vários países e meu pai queria uma delas e Jonh sempre se esquivava dos pedidos eu creio que ele ja sabia que tipo de pai eu tinha.

O Senhor Marcos Gutemberg não era de confiança e por mais que me doa era a mais pura verdade e infelizmente ele era meu Pai.

PRESENTE

Tive que acorda cedo para me despedir de todos daqui. Já fiz grandes amigos e quando cheguei me colheram como se eu fosse da família e aprendi tudo o que sei sobre meus bebês tigres.

Se eles soubesse que os chamo assim concerteza eles não iriam gostar, mas foi neles que me refugiei depois que fiquei viúva e não tinha mas família.

Só tinha uma coisa que me deixava feliz e fui atrás vim para Índia, aqui meus sonhos realizaram e deixei meu pai psicopata para trás.
Depois de muitas ameaças e brigas resolvi me refugiar aqui nesse paraíso e claro trouxe minha minha advogada uma baixinha morena e bem briguenta e meu segurança.

Depois das brigas vinheram as ameaças sobre a minha herança. Jonh não tinha filhos e nos não tínhamos também, então tudo ficou para mim e foi onde cresceu os olhos e a raiva do meu pai ele queria cinquenta por cento de tudo já que a brilhante ideia do casamento partiu dele e eu neguei claro, eu que me casei e eu que sofri e que ele se acostumasse com o que eu estava disposta a lhe dar.

É fui má!!!

Mas sabe não me arrependo deixei uma pessoa que sabia cuidar das fábricas e era de muita confiança de Jonh, e todos mês o encontro para me por a par da situação, mas depois de tudo tive que contratar uma advogada a brilhante Yasmim Tatit ela me ajudou em muito sobre o testamento e manter meu pai longe.

Dei uma grande quantia para ele me deixa em paz, mas nada resolveu e tive que contratar Estive malik meu segurança, depois de muito tempo Yasmyn e Estive são meu melhores amigos e irmãos não saiu sem eles, já viramos uma família apesar que Estive quer ter sua própria família com Yasmim, bem só acho.

Ameaças sobre controle eu tenho mais confiança para volta ao EUA meu pai não sabe onde estou, nem eu quero saber onde ele está, é melhor assim.

Depois de me despedir da comunidade pegamos o avião, odeio viajar de avião só não sofro mais por que é meu avião e menos escalas temos que enfrentar, mas a todo momento eu fico aterrorisada por isso não dispenso os calmantes,prefiro dormi a ver o nada la fora.

Horas se passaram e finalmente chegamos ao Texas é onde a reserva da Família Tigger fica, fui convidada por uma senhora muito simpática para ajudar na reserva, eles estão sem veterinária especializada no comportamento dos tigres por lá um macho alfa morreu e as parceira recusam outros machos e tendo os tigres na linha de extinção vou tentar ajuda nesse assunto e também queria ter motivos para voltar, por mais que não vou dar as caras por ae, pelo menos estou de novo no meu país.

Texas é uma terra quente aqui se concentra a maior população de Tigres e eu estou fervilhando de emoção, vê bebês novos e ajudar a preservá essa raça me facina.

Chego na hora do almoço na reserva e como ja fiz um lanche no avião não estou com fome. Ao sair do avião estávamos sendo esperados por um rapaz no aeroporto de Amarillo vestida adequadamente com um jeans e uma blusa qualquer e do meu lado Yasmin e Estive com milhões de malas ao redor o rapaz segurando o cartaz com meu nome deu um leve sorriso e veio ao nosso encontro.

É um belo rapaz me parece novo na casa dos vinte e se apresentou como Leo veio da reserva nos acompanhar até lá, após arrumarmos as malas na van de Leo nós quatro partimos. Eu devo esta um bagaço com a cara de sono e Yasmim não está para trás quase não a ouvi falar e Estive como um homen da casa dos 35 se mantém altivo como sempre com olhar de gavião ele é capaz de estranha a própria sombra e Yasmim não fica para trás ela me deixa louca e por isso to estranhando tanto silêncio mas como estou morta prefiro me sentar e depois vou procurar a razão.

Se passaram vinte minutos avistamos a placa com o nome da reserva.

TIGGEROnde histórias criam vida. Descubra agora