Cap.5

20 2 3
                                    

SEM CORREÇÃO.....

Vou para o quarto deixo pra ver os detalhes da casa amanhã. Encontro Yasmim deitada em um tipo de namoradeira acoplada a janela redonda que fica no meio do quarto e é linda por sinal, mais parece uma cama e pela minha intuição era pra ver melhor o que o outro lado da janela tinha para dispor.

--Yasmim? Você está bem querida? --Tenho que por um fim nessas confusões e espero que ela entenda o teor dessa nova viagem.
Ela me olha por um instante me parece que já está de banho tomado.

-- Yasmim vou falar tudo o que penso e depois vou deixa la dormi. Sinto como sua amiga e que tenho esse direito e isto está te consumindo e me fazendo sentir igual. Deixe suas reservas e medos de lado amiga o Estive não é seu pai e nem seus irmãos. Ele é homen mais velho e vai te trazer mais segurança, ele sabe o que quer Yasmim. Ele te quer e não conheço uma pessoa melhor para cuidar de você a não ser ele. Eu me vejo um pouco nessa história mas na parte da idade o Jonh era mais velho e o que ele me trouxe foi isso. O conforto e a sabedora que ele poderia me passar. Deixe o Estive cuida de você amiga deixe seus medos de lado. De sê a essa chance, que não seja por você mas faça por mim? Depois que você resolver os problemas das fábricas eu não quero mais você e nem Estive por perto. Mas não como ta pensando. Quero uma amiga e não uma advogada e quero um grande amigo e não mais um segurança entendeu? Mas temo que depois que os liberar cada um siga o seu caminho e eu não posso deixa isso acontecer ta me entendendo? não posso. Você sabe que eu te amo certo? Vocês foram importante pra mim, e se não fosse vocês eu teria me afundado depois que Jonh morreu e aqueles abutres iam me levar ao fundo do poço não restaria mais nada de mim se não fosse vocês e eu agradeço imensamente. E enquanto eu estiver algo para da a vocês eu vou fazer. Esqueça amiga a história de ser lesbica você gosta dele e eu sei, não se esconda mais, de uma chance.

Yasmim é filha de um renomado advogado e que tem seus escritórios espalhados pela cidade. Ela é a primogênita e logo mais nasceram os gêmeos que logo virariam o orgulho do pai. Dois machos para serem adorados. Yago e Yuri eram os ídolos da casa e a menina linda de cabelos lisos e olhos levemente puxados fora deixada de lado. A mãe de Yasmim sempre foi uma submissa a seu pai. Nunca se opôs aos pedidos do pai. E os gêmeos de certa forma a consumia por demais. Yasmim cresceu querendo atenção e fez advocacia para ver um pouco de amor do seu pai. Mas ela cresceu vendo que tudo o que fazia não era visto pelo seu pai. Mas que os gêmeos faziam isso sim era comemorado. Yasmim começou a trabalha com o pai sendo uma promissora e muito decidida advigada. Logo mais os gêmeos também se formaram e adeus a algum tipo de atenção que ali no escritório ela teria. Foi então que começou a tentar chamar a atenção dizendo que era lésbica e até namorou uma moça pelo o que me contou.

Quando Jonh morreu a mídia me buscaram como se eu fosse uma criminosa. Dizendo que eu estava com ele por interesse e me chamaram dos piores nomes. E enquanto o inventário dos bens não saía fui ficando cada vez mais fechada e não queria sair de casa de nenhuma maneira. Logo veio meu pai pedindo a metade dos bens. Me senti uma verdadeira golpista e que a mídia estava declarando talvez era verdade por que eu cai no jogo do meu pai. Mas eu passei a gostar do Jonh e ele me mostrou muitas coisas. Me ensinou a ser mulher. Não fazíamos sexo sempre mais ele tirou minha vigindade e foi muito atencioso comigo. Fora as viagens contantes ele sempre estava ao meu lado, só não tivemos muito tempo junto enquanto ele viajava eu cursava veterinária. Depois veio os estágios. E sempre estavamos separados. Depois que ele morreu e que neguei os pedidos do meu pai ele começou a me chantagear e ai tive que levanta e tomar uma atitude. Aparti dali eu comandava minha vida. Eu seria dona de mim. O dinheiro era meu. Eu me vendi. Também tinha o direito de ser feliz.
Tomei a altitude de ir atrás de uma advogada, na empresa tinha vários advogados mas como não saía o inventário fui atrás de uma. Fui onde me indicaram ser o melhor escritório e lá conheci a Yamim. Mulher decidida que me encantou no mesmo instante. Me mandou ir atrás de um segurança pessoal para me trazer paz, foi agilizar o inventário e me aconselhou a viajar para esfria a cabeça. Ela no momento era meu Porto seguro. Passamos muito tempo juntas e assim vi uma amizade crescendo. No zoológico onde eu estagiei me indicaram para ir Índia e vi a chance de me distanciar da mídia que depois do inventário diminuíram os ataques mas não cessaram e com o meu novo segurança contratado eu me sentia mais segura a sair. Estive foi meu segundo anjo. Ele sempre fou atencioso em tudo. Yasmim ja tinha me contado umas coisas da vida dela, disse que tinha uma namorada, não a julguei mas com o passar dos meses eu via os olhares que ela lançava ao Estive e sempre pensei que essa história ainda ia dar em algo.

Convidei os dois a irem para Índia comigo, não queria levar ninguém obrigado. E Yasmim disse que iria e que estava mesmo querendo dar um tempo do escritório do pai. Eu e ela já tínhamos conversado sobre ela me representar na empresa enquanto eu ia esta la na Índia estava decidido que ela uma vez entre dois meses voltaria as fábricas averiguar como andava e Estive a acompanharia enquanto eu ia continua com o trabalho com os tigres na Índia. E tudo foi feito. Só fez crescer minha admiração e amor por esses dois. Eles foram comigo cada um em uma função. Ela minha advogada cabeça dura e ele meu anjo protetor.

-- Yasmim fala alguma coisa amiga você está me assustando. Cadê aquela maluca que me deu um vibrador de Natal?

A história era hilária mais eu estava falando nisso para ela sorrir.

-- Luna eu.... adimito que sinto algo por ele. Eu já sei que talvez eu seja bissexual será? Pois eu namorei com a Sindy e eu gostava mais faltava algo. Depois veio o Estive sempre atencioso, comprando até chocolates para mim. Me dando flores e no começo eu queria jogar tudo na cara dele. Mas passei a gostar mais do que devia. Só tenho medo dele ser igual ao meu pai. De me tirar o que eu sou e eu não quero ser igual a minha mãe. Não ter atitudes Luna. Eu cresci vendo isso e não quero me transforma em uma submissa de homen. Quem manda em mim sou eu.

Entendo as reservas dela é não a julgo. Ela não queria que a história se repetisse mais não poderia ver todos os homens imaginando seu pai.

-- Yasmim nunca que ele irá se transforma em seu pai. De uma única chance a ele e diga seus medos, desça do salto uma vez e se abra com ele. Essa viagem vai ser melhor pois estarão a sós aproveite e conte. Peça paciência que eu sei que ele tem. Amiga tenta por você é por ele. Não conheço pessoas melhores para ser alma gêmea do outro.

Ela fica próxima a mim pois como ele estava deitada eu me sentei na namoradeira da janela onde ela estava. De repente ela vem até mim e me abraça e dis.

-- Eu vou tentar. Te prometo. E obrigado, você confia mais em mim do que a mim mesma.
Amanhã eu falo com ele e essa viagem vai ajudar. Vou resolver seus assuntos e os meus. Agora chega de bagunça vamos dormi. Pode fica com a cama eu pensei em ficar por aqui, e é confortável, pensei em descansar por aqui minha cabeça está a mil não seria uma boa compania naquela cama.

Nos despedimos e fui tomar banho. Só deu tempo de puxar as cobertas e apaga.










Espero que gostem.
Estou postando sem correção deixem comentários. Vou mudar a capa aceito opiniões. E sugestões. Kkk
Não sou profissional espero que entendam.
Demorei mas voltei.

TIGGEROnde histórias criam vida. Descubra agora