Cap.4

33 3 4
                                    

SEM CORREÇÃO

Yasmim abaixa a cabeça e Estive explode na minha frente.

-A Porra que está acontecendo é que transamos antes de vim para o EUA e agora ela simplesmente me ignora.

Estive bravo é uma novidade para mim, ja que a mais brava é a Yasmim, preciso saber o que se passa nessa cabeça dela de merda. Ela tem uma namorada mas transa com Estive? Agora a porra ficou séria!!!

-Seu idiota não precisava contar a ela, quer um jornal para você publica o meu erro? Você só pode ter me drogado naquele champanhe, eu jamais faria isso com você, e se fiz você poderia fazer igual todos os homens e ignorar.

-Eu te drogar? Me poupe dona da consciência perfeita. Você quis, e ainda gozou com meu pau enterrado em você merda. Aceite que doi menos Yasmim.

- Ta a merda ja ta feita, por favor somos um time hem? E não é de hoje que falo pra você Yasmim não provoca o Estive e você Estive ja falei mil vezes, Yasmim tem namorada releva qualquer merda que ela faça ou diga hum? Quantas vezes?

Yasmim está confusa eu posso ver isso nos seus olhos e Estive nervoso. Espero que isso não mude em nada a nossa relação. Vou para o sofá cansada do voo, desse papo e de tudo.

- Yasmim quero que vá para a cede das fábricas e se ponha a par do que está acontecendo lá, depois ponha a venda todas e só deixe os imóveis que herdei do John. Depois aplique o dinheiro em algo que lucre.
Falamos mais quando vocês voltarem.
Estive investigue meu pai, quero saber o porque desse silêncio, você vai com a Yasmim resolver tudo isso depois quero que vão atrás do meu pai. Feito tudo isso vocês voltam.

- O que? Como? Não!!!!!
Primeiro eu mal cheguei e tenho que viajar, o pior é com com esse cara? Só? Não!!!
E que Merda é essa de venda? Procurar seu pai ta doida?

-Tenho que fechar esse ciclo da minha vida Yasmim, não posso me esconder para sempre, e as fábricas nunca fizeram parte do meu mundo e nem que eu viva cem anos não conseguirei gasta todo o dinheiro que elas vão me render. Vá com Estive agora quem ta falando é sua Patroa, não quero saber com quem você vai viajar, eu falo com Estive e é com ele que você vai. Não confio no silêncio do meu pai. Não posso te deixar só pra resolver tudo isso, você vai ta na mira e eu vou ficar bem aqui. Não se preocupem.

Bufando Yasmim levanta do sofá, pega sua mala e some pelo corredor que dão para os quartos. Típico!! Ela sempre foge. Enquanto Estive o mais sensato ainda encara a janela.

- Estive eu quero mesmo resolver isso tudo. Mas creio que essa viajem seja para ajudar você também. Yasmim sente algo por você, só ainda está presa no estereótipo de "lésbica assumida para magoar os pais" não duvido dela, mas eu vejo os olhares pra você, ela só precisa enxerga. Resolva sobre a viajem se puder para amanhã até a noite fico agradecida, quanto antes melhor. Vou para o quarto da yasmim fique com o outro, to morta preciso dormir. Boa noite.

TIGGEROnde histórias criam vida. Descubra agora