Eu e Mari preparamos o jantar e depois vamos nos arrumar porque Victor iria vim jantar conosco.
Mari - querida vou me arruma é rápido ok, qualquer coisa só me chamar.
Eu - ok ,Mari eu também vou me arrumar.- eu me coloco um vestido rosa (foto na mídia)
Depois de tempo eu me sento no sofá e Mari senta comigo e me olha e pergunta
Mari- querida você está gostando de Victor é? Olha querida ele é uma pessoa maravilhosa tão fofo e ele é também evangélico .
Eu - Mari é...é não sei se eu gosto dele eu conheci ele agora a pouco.
Mari - oh meu anjo o amor é assim e eu percebi que ele também gostou de você também pelo olhar dele vejo que brilhar ao olhar para você.
Eu não consigo fala e escuto alguém bate na porta.
Mari - deixe que eu abro tá querida. - eu afirmo que sim pela cabeça.
Eu vejo Victor mas gato do que os outros dias.
Victor - Oi para vocês, estão lindas e principalmente você Eduarda. - eu sinto as minhas bochecha queimarem .
Eu - obrigada você também está muito lindo.
Mari - bem agora fomos comer certo.
Depois de comermos fomos assistir um filme que passava na televisão Mari vai dormi e me deixa na sala com Victor.
Victor - então? O que você veio fazer aqui, e você tem namorado?
Eu - não, eu vim pra cá porque ganhei uma bolsa de faculdade aqui.
Victor - eu sei que faz pouco tempo que te conheço mas desde do dia que de vi não consegui mas tira você dá minha cabeça será que posso de conhecer mas um pouco.
Eu - claro, sabe eu também não consigo mais tira você dá minha cabeça mas temos que ir com calma pois não te conheço direito, mas a Mari falou que você é um bom rapaz.
Victor - obrigado vou falar com Mari depois tenho que ir mas amanhã eu passo aqui para nos irmos passeia um pouco pode ser.
Eu - claro então até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceEduarda ganhou uma bolsa de estudos para fazer sua faculdade de engenharia e os seus pais deram um apartamento, mas ela nem imagina que lá vai encontra um idiota mas ao mesmo tempo o amor da sua vida.