Eu mim acordei cedo fiz minha higiene matinal e fiz também minha oração, a casa já está toda inventada. Eu tomo meu banho e visto uma roupa bem leve, quando eu termino de me arruma minha mãe se acorda e vejo que são 6:30 h, logo vejo que meu pai também ser acordo o nome dos meus pais são Inácio e Suzete, minha mãe logo me tá um beijo e o meu pai também eles se arrumam para festeja o natal a nossa família é evangélica e bastante religiosa meu irmão e eu somos da adventista e os outros são da assembléia não discutimos porque só existe um só Deus.
Depois das horas ter vuado vejo que já são 20:30 e chegou a hora de dizer o que estava escrito na carta da faculdade.
Eduarda- Gente por favor me escutem tenho uma noticia para da a vocês eu receber uma carta da faculdade.- todos me olham com aquele olha fala logo.- Eles me aceitaram lá eu passei.
Mãe - O minha princesa que bom que você passou tô tão orgulhosa da minha menininha- vejo que os olhos dela estão cheio de lágrimas começo a chora também todo nós nos abraçamos estávamos tão feliz mas eu tinha que dizer outra coisa também.
Eduarda- Eles querem que eu vá para lá no dia 28 desse mês pois tenho que fazer minha matricula e vai começar as aulas no dia 06 de janeiro.
Pai- ok nós iremos compra a passagem e eu vou lhe da o apartamento que nós temos lá.
Eles foram compra e eu já estava arrumando as minhas coisas e vejo que já são 00:00 e vou dormi os meus pais compraram a passagem e eu tinha falado com minhas amigas elas ficaram feliz e também triste porque eu do veria elas nas férias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomansaEduarda ganhou uma bolsa de estudos para fazer sua faculdade de engenharia e os seus pais deram um apartamento, mas ela nem imagina que lá vai encontra um idiota mas ao mesmo tempo o amor da sua vida.