ciúmes

847 50 0
                                    

Nós iriamos voltar para o Brasil, Victor iria me amostra os pais deles e eu iria amostra a minha família a ele. Quando chegamos no Brasil ficamos em um hotel em toritama eu fui tomar sorvete com minhas amigas que uma já estava casada e as outras namorando Jo está casada com Kessy, Gaby estava namorando não conhecia o namorado dele e Erika estava namorando com Vitor. Depois de um tempo eu revi um amigo bem não pode se disse amigo o nome dele é Igor.
Igor - Eduarda quando tempo você está mas linda e você ainda está solteira?
Victor - prazer eu sou o noivo de Eduarda estamos juntos já faz 6 anos vamos nos casar logo em breve.-pela cara de Victor hoje vai ter briga mas eu amo quando ele fica assim.
Eu - Igor esse aqui ciumento é meu noivo mas gato e romântico de todos, ele é o melhor pessoa que eu já tive. Ele é tudo pra mim. - quando termino de falar percebo que Igor não gosto do eu falei e Victor amou o que eu falei. Igor - nossa vocês fazem um casal perfeito.
Eu e Victor- obrigado.
Após nos ter ficado conversando eu fui pra o hotel mas Victor e logo vi que ele estava com aquele sorriso de bobo.
Eu - que foi Victor você está bem.
Victor - eu sou o homem mas feliz do mundo você é o amo da minha vida ,eu sou grato muito a Deus por ter colocado você em minha vida minha baixinha, marretinha, você é tudo o que eu tenho.

O idiota do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora