O nosso casamento já estava marcado e minha madrinha seria jo e seu marido, e o de Victor seria Mari e um homem que Mari tinha conhecido.
Estava tudo tão lindo que eu não tinha palavra para descrever tudo o que eu sentia Victor estava muito nervoso ele já tinha comprado tudo.
Jo - então chegou o grande dia não foi minha baixinha te amo muito tá e obrigada por ter escolhido eu com sua madrinha.
Eu - não fala assim porque se não eu choro da, tenho que me arruma você me ajuda a termina as coisas aqui?
Jo - claro.
Do nada ru comecei a fica douta e estava vomitando logo jo correu e me olhou e me ajudou a fica na cama, aí não logo no dia do meu casamento eu fico doente caramba.
Jo - Du você está assim desde de quando?
Eu - já faz uma semana Victor estava muito preocupado comigo nesses dias mas foi as besteiras que eu comi.
Jo - tua menstruação tá atrasada Du? .
Logo eu fiquei pensado será que eu estou gravida não pode ser eu, aí meu Deus eu estou mesmo grávida eu tinha feito com Victor, e agora o que vai ser.
Eu - está.
Jo - espera eu vou compra uns três exame de gravidez tá fica ai não se mexe tá?
Jo temorou um bastante e logo chegou e fui no banheiro e vi eu estava grávida, eu fiquei muito feliz.
Eu - Jo eu estou gravida ,grávida.
Jo - Parabéns Du que ele ou ela venha com saúde da e é claro seja muito Feliz ..
Eu me casei com Victor quando chegamos em casa eu contei a ele e ele ficou muito feliz.Depois de 2 anos
Eu e Victor e sophia nossa filha nós voltamos para os Estados Unidos, estamos muito bem sucedido temos três casas aqui nos Estados Unidos e no Brasil temos 6 casas Sophia tem 2 anos e nós somos muito felizes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceEduarda ganhou uma bolsa de estudos para fazer sua faculdade de engenharia e os seus pais deram um apartamento, mas ela nem imagina que lá vai encontra um idiota mas ao mesmo tempo o amor da sua vida.