XXIII

5.4K 540 44
                                    

Oi oi gente!

Vim aqui com mais um cap pra vocês e pedir desculpas pra não ter postado ontem, mas é que eu só consegui termina-lo hoje, e ele tá fresquinho, acabou de sair e já estou postando pra vocês por isso espero que gostem!

Vocês viram que a história alcançou 10k de visus e 1k de votos? Pirando de felicidade aqui, então obrigada a todos que estão lendo, comentando e votando, esse cap é dedicado  todos os meus leitores!

Leiam as notas finais!

Boa leitura!

***

Voltar pra Ordem poderia ter sido uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, é claro, porque estou voltando a ver diariamente o meu irmão mais velho Elric e meus amigos de infância: Ally e Alex, mas a minha querida tia Serenity tinha que fazer o primeiro dia posterior a nossa chegada à Ordem como uma amostra grátis do inferno, e eu achando que quando chegássemos aqui que teríamos uma folga, mas eu estava completamente enganada.

No dia seguinte ao da nossa chegada a minha linda e nem tão querida – pelo menos agora – tia Serenity bateu na porta do meu quarto às quatro e meia da manhã. Pelo amor de Deus! Quem acorda uma pessoa esse horário? Ninguém são, disso eu tenho certeza, o que me conforta é saber que pelo menos eu não estou sozinha acorda uma hora dessas e Skye deve estar xingando a tudo e a todos agora como eu to fazendo nesse exato momento enquanto me levanto – provavelmente parecendo um zumbi – e vou pro banheiro tomar uma ducha pra ver se eu consigo acordar.

Quem disse que eu consegui?

Apesar de a água estar quentinha, ela não me ajudou a acordar, na verdade ela me deu foi mais sono ainda, e eu tenho consciência de que eu deveria ter tomado um banho frio pra despertar totalmente e não um quente, mas quem disse que eu vou fazer isso tão cedo? Mais em morrendo!

Vesti um short de lycra preto – daqueles que você costuma usar para ir na academia malhar –, um topper da mesma cor e uma blusa mais soltinha por cima e calcei o meu tênis, em seguida eu me dirigi de volta ao banheiro e fiz toda a minha higiene matinal e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto deixando a minha franja solta, totalmente frustrada porque hoje era um daqueles poucos dias que o cabelo fica bonito e eu vou ter que prender ele. Saco.

Quando eu saí do banheiro me deparei com minha tia parada na porta de braços cruzados em frente ao corpo e batendo um dos pés no chão impacientemente. Seth estava no seu ombro e inclinou a cabeça dele para o lado quando me viu, quase sorri – porque esse era meio que o jeito dele de dar bom dia –, mas quando vi o olhar que minha tia lançava pra mim eu logo desisti dessa ideia e me tratei de pegar a minha bolsa de treino – que eu havia preparado no dia anterior, imaginado que algo assim poderia acontecer – e me dirigi pra porta, pegando a minha chave e trancando a mesma logo depois que saímos.

Se eu estava com cara de quem não dormiu direito, eu me senti bem melhor ao ver que Skye não estava com uma cara melhor que a minha, com suas olheiras enormes indicando que assim como eu ela não dormiu o suficiente e que ainda estava com sono. Ela estava com uma roupa parecida com a minha, mas no tom cinza e destacando a blusa branca com uma caveira em preto que ela usava combinando com o tênis que era igualmente branco com preto, não que ela se importasse o suficiente para se importar em estar combinando alguma coisa, nós somos do mesmo jeito: estando confortável e bom pra nós o resto não importa, isso tirando é claro aquelas exceções quando vamos em alguma festa ou algo do tipo, o que não é o caso, mas vamos deixar isso de lado por enquanto, agora que quero saber se nós vamos comer alguma coisa.

Minha resposta foi respondida, quando tia Serenity nos guiou para as escadas e depois fomos em direção ao refeitório, agradeci silenciosamente por isso, porque de manhã eu costumo ter muita fome e essa é a única coisa que pode me despertar totalmente para eu conseguir enfrentar um dia de treino com a tia Serenity.

Vigilantes do Anoitecer - PRÉ-VENDA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora