XXII

5K 566 49
                                    

Hey guys!

Vocês viram o tanto de visus, votos e comentários VdA ta recebendo recentemente?Não? Pois eu posso afirmar que são muitos e isso me deixa muito feliz, saber que estão gostando tanto assim da minha história, de verdade :) E eu queria agradecer a todos que estão acompanhando da história e participando dela lendo, votando e comentando, cada vez que recebo uma nova notificação no meu celular eu fico mais feliz! Então muito obrigada.

Esse cap ficou meio pequeno em comparação aos outros, mas tem umas partes que compensam o seu tamanho, pelo menos eu acho que sim, e isso é vocês que vão ter que me dizer.

Então, eu não vou demorar aqui, mas eu peço pra lerem as notas finais!

Recomendo lerem escutando essa música, porque ela é simplesmente perfeita <3

"Não chore pelas estradas em que não andou

Chore, não pelos caminhos deixados de lado

Porque atrás de cada curva há um longo final ofuscante

Esse é o pior tipo de dor que eu conheço

Desista do seu coração quebrado

E deixe os erros passarem

Porque o amor que você perdeu

Não valeu o que isso custou

E na hora certa você será grato por isso ter passado"

Linkin Park - Roads Untraveled

Boa Leitura!

***

Eu nunca imaginei que Serenity pudesse fiar tão brava do modo que ela ficou, embora eu ache que não precisa desse estresse todo, tudo bem, um prédio explodiu e nós poderíamos ter impedido isso, mas olhe pelo lado bom: pelo menos ninguém morreu... Não que essa desculpa esteja funcionando com a minha tia, mas não custa tentar né? Não. É tempo perdido, ela nunca vai nos escutar e com certeza Skye e eu estamos fodidas.

Tá. Talvez não seja pra tanto, mas eu sinto que quando chegarmos à Ordem definitivamente ela vai dobrar os nossos exercícios e até o fim da semana eu vou estar quase que literalmente morta de cansaço.

Nós três havíamos chegado à Capital por volta das três horas da tarde, e depois de alugamos um carro e colocarmos as nossas malas dentro dele,e Seth em sua gaiola de transporte ao qual ele se encontrava dormindo tranquilamente, Skye e eu achamos que iríamos direto pra Ordem, mas tia Serenity tinha assuntos a resolver e deixou a ambas sentadas em um café - muito confortável e aconchegante por sinal - durante de horas enquanto ela tinha uma reunião com sabe-se lá quem em um hotel do outro lado da rua. Não que eu esteja desconfiando da minha tia, depois de nos deixar horas a fio naquele café enquanto conversava com alguém em um hotel, quer dizer, é super normal uma reunião assim demorar horas, ainda mais em um hotel, não que eu esteja sugerido algo...

Mas voltando a minha linda e triste história, Skye e eu ficamos naquele café, cansadas da viagem e cansadas de esperar até que eu caí no sono em cima da mesa e tive um sonho muito doido e muito esquisito - ao qual eu ainda estou tentando entender o seu significado -, mas que não vem ao caso agora, porque algumas horas depois que estávamos no café e eu tirei meu "cochilo", Skye me acordou, porque de acordo com ela eu estava dormindo a tanto tempo que ela achou que eu estava em coma, pra logo depois a mesma ter uma visão, dar uma de doida e sair correndo porta a fora do café, deixando que eu pagasse a conta sozinha, e isso é um absurdo! Vê se pode uma coisa dessas? Claro que não! E pra melhorar a minha situação mais ainda, um prédio explodiu - ao qual eu e Skye levamos a culpa disso - nós entramos em uma perseguição atrás dos responsáveis que explodiram o prédio - viu? Não foi de inteira culpa nossa! - e ainda conseguimos pegar os três e ainda por cima sozinhas, e mesmo com Anthony e sua parceira estando fazendo patrulha perto da gente - que por sinal eles não fizeram absolutamente nada - e nós ganhamos alguma coisa com isso? Nada. Absolutamente nada. Revoltante isso.

Vigilantes do Anoitecer - PRÉ-VENDA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora