2.0

271 15 19
                                    

"Há um ano atrás eu era bem rebelde" pensei. Não me esforçava nos estudos, não queria nada com minha vida, era a ovelha negra da minha família, já que meus dois irmãos mais novos, Taylor e Chris, eram estudiosos e bem educados.

Eu não ligava para boas maneiras, para meu futuro, para nada.

Várias coisas tinham acontecido na minha vida para isso.

Mas Camila foi a pessoa que me arrancou de meu passado e me fez mudar.

~November 2014~

-Isso não pode ser verdade!- falei.

-Lauren, eu e seu pai chegamos nessa decisão e achamos que será a melhor opção - minha mãe, Clara, falou -você vai para um acampamento de inverno durante um mês. Você apenas voltará deste acampamento para passar o natal e o ano novo conosco.

-Ainda não entendo o motivo disso -falei- vocês nunca se importaram comigo.

-Ah sim, claro-minha mãe falou,irônica - só porque não aceitamos algumas das besteiras que você faze lhe punimos por isso,não quer dizer que não nos importamos.

Eu não sabia como aquilo iria me ajudar, mas descobri que o acampamento que eu iria era na verdade um acampamento para "pessoas diagnósticadas com problemas de estudos e socialização" e, bem, eu tinha alguma coisa relacionada a isso. Meus pais nunca haviam me contado o que eu tinha e isso acabou me distanciando um pouco deles, as vezes eu simplesmente também não me sentia eu mesma e isso acabou me distanciando mais de minha família.

~December 2014~

-Logo nos veremos, Lo. -minha pai falou, me abraçando- sabemos que você vai melhorar, sua mãe já passou por este acampamento.

Me despedi de meus irmãos e de minha mãe e entrei no ônibus, indo para o destrito americano de illinois, Estados Unidos. Uma morena alta e de cabelos pintados chamada Dinah sentou do meu lado. Ela já havia ido para este acampamento 2 invernos atrás, quando tinha 14 anos, e agora iria para lá como voluntária para ajudar as pessoas e talvez conhecer algumas gatinhas, exatamente, gatinhAS.

Dinah era bem animada e tinha um ótimo humor. Durante 2 horas viagens, nos tornamos amigas e acabamos nos conhecendo muito, já que a morena era uma tagarela.

Chegando no acampamento, nos serviram café. Peguei um copo e fui me dirigindo ao meu quarto, que eu iria dividir com uma moça recém mudada de Cuba.

Abri a porta do quarto fortemente, eu podia até ter gostado de Dinah, mas o acampamento não me parecia legal ainda. Acabei esbarrando com alguém que estava na frente da porta e derramando meu café em cima de sua blusa azulada.

"Qual és tu problema?" Repeti para mim mesma, lembrando exatamente do momento em que nos conhecemos.

------------
Oioi gente, tudo bem com vocês? Desculpem não ter postado, eu estava viajando e só consegui wifi que prestasse agora, quando voltei pra casa. E aí, gostaram do cap? Elogios? Críticas? Sugestões? Dêem like se gostaram do capítulo e até os próximos, que provavelmente não demorarão muito. Beijinhos

Remember December >> camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora