Por favor, dêem play na música. Na midia era pra ser a Camila e a Lauren
Beijinhos ;)
Lauren POV
~that night part 2~
Nos reunimos em torno da fogueira, todos os jovens presentes no acampamento estavam lá, e foi aí que percebi o tanto de pessoas que necessitava de ajuda em um aspecto em especial. Era incrível como nossa sociedade era julgadora e fazia qualquer uma daquelas pessoas sofrer de um jeito inimaginável.
Enfim, todos estávamos lá para nos divertir.
A diretora do acampamento, Miss Caroline, chegou e se posicionou no centro da fogueira, para que todos podessem vê-la.
—Meus queridos- ela começou- hoje, para marcar o início das nossas atividades do acampamento de inverno, faremos um paintball.- ela parou por um momento e algumas pessoas deram gritos rápidos de comemoração. -vocês serão divididos em 2 equipes mistas, escolhidas por Shawn Mendes e por Hannah Jones.
Shawn começou escolhendo Austin Mahone, enquanto Hannah pensava um pouco e chamava Jennifer Moore. Miss Caroline pediu para ela escolher outra pessoa e ela apontou para mim, perguntando meu nome. Rapidamente respondi e fui para seu lado. Shawn pensou um pouco e virou-se para o lado onde Camila estava.
"Não, ele não vai escolhê-la" pensei.
—Camila Cabello- ele falou, sorrindo.
Desgraça.
Camila foi sorridente para seu lado, enquanto Hannah escolhia uma nova integrante do nosso time, Dinah. Shawn escolheu um garoto que eu não conhecia e Dinah sugeriu que escolhessem Normani, seu pedido foi atendido e a morena se juntou ao nosso time. Após alguns minutos, nossos times estavam formados e Miss Caroline anunciou:
—Time do Shawn, fiquem deste lado- ela disse, apontando para o lado esquerdo da fogueira. -Hannah, seu time fica do lado direito da fogueira. Vocês tem cinco minutos para correrem em direção ao seus fortes.-ela continuou, entregando mapas para os "líderes" das equipes. -Entrem neles e formem seu plano de ataque e defesa. O primeiro time que tomar o forte e eliminar todos os competidores do time adversário vence. -quando ela terminou de falar isso, os times andaram em direção aos seus fortes. No nosso, Dinah já havia pego o mapa e estava liderando-nos para o forte. Por ser uma integrante antiga, ela aproveitou para repartir quem ficaria no ataque, na defesa, e também em uma posição que ela chamou de "meio de campo",em que as pessoas ficariam entre nosso forte e a linha de ataque, para tentar retardae qualquer ataque.
—Dinah Jane nunca perde paintballs neste acampamento. -ela disse, anotando mais alguns nomes no papel aue separava as posições de cada um e virando-se para mim.- E aí, Lauren, onde você acha que deve ficar?
Pensei um pouco. Não queria ficar na linha de ataque e nem no forte, então escolhi ficar no meio de campo. Ao total, tinhamos 21 integrantes em nosso grupo, então 7 ficariam em cada posição. O alto falante próximo ao forte soou, com Miss caroline dizendo que nosso jogo havia começado.
Nossa linha de frente, que incluía Normani, avançou, se escondendo entre árvores e algumas madeiras colocadas lá por causa do paintball. Segurei minha arma e me escondi em uma árvore bem central. Dinah ficou no forte, só conseguia identificá-la por causa de um pequeno buraco em que ela mirava sua arma.
Senti alguém se aproximar, percebi que era uma garota loira do time de Shawn, que foi logo abatida por Nikki, uma garota morena e alta que estava do meu lado. A menina saiu correndo e foi em direção a fogueira, onde os "mortos" deveriam ficar até que o jogo acabasse.
Continuamos escondidos por uns 5 minutos, mas ninguém tentava invadir nosso território. Eu e Nikki estávamos quase trocando de posições quando ouvimos passos vindo em nossa direção. Eles eram rápidos. Olhei pelo canto da árvore e percebi que eram Shawn e Camila. Ele segurava sua mão e a puxava. Provavelmente seu time não tinha nenhum "meio de campo", pois mesmo que eles andassem abaixados e silenciosamente, provavelmente pensavam que o resto do time estava no forte ou cercando-o.
Atrás dele vinha Austin e mais dois caras. Como éramos 7, dois de nossos ficariam à postos para contra-atacar e o restante atiraria neles. Todos escolheram seus alvos. Nikki escolheu Camila e eu fiquei com Shawn, não gostava mesmo do cara. Todos estavam de prontidão, mas Camila percebeu que eu estava mirando em Shawn. Minha amiga mudou de posição rapidamente, ficando na frente do garoto.
Merda.
---------------
Oioi gente, 15 dias praticamente sem postar, I'm sorry. Eu fiquei doente e depois fui aproveitar o início das minhas férias,mas prometo que serei mais ativa a partir de agora. Enfim, gostaram dos cap? Críticas?Elogios?sugestões? Comentem. Desculpem por qualquer erro, escrevi o cap correndo um pouco.Aproveitando, queria indicar uma collab que eu to fazendo com a RennataBorges , o nome é Daylight e tá no perfil da gata ali em cima. É com o Zayn Malik. Espero que vocês gostem. Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember December >> camren
RandomLauren e Camila se conheceram em um acampamento de inverno em Dezembro. As duas resolvem manter contato, mas Camila nunca respondeu às mensagens de Lauren. Lauren sempre lembra de Camila.