~December 2014~
-Ew, você jogou café em mim, como pôde? -Você falou. Não foi o melhor jeito de nos conhecermos.
-Oops, sorry.- eu falei. -eu só estava tomando meu café e sem querer isso aconteceu.
-Ok- a menina falou- as atividades do acampamento só começam daqui a uma hora, então tenho tempo de trocar minha blusa e conhecer melhor você. Afinal, é você que vai dormir aqui comigo, não é?
-Sim, sou eu.- falei.-meu nome é Lauren. Lauren Michelle Jauregui Morgado ou só Lauren Jauregui.
-Bem, eu sou Camila. Karla Camila Cabello Estrabao ou só Camila Cabello.
-Prazer. -falei.
-Mio tambien.
-Você não é daqui dos Estados Unidos,não é?- perguntei para ser educada. Eu sabia que ela não era daqui.
-Não.-Camila falou-sou cubana. Minha família está se mudando. Meu pai conseguiu a nacionalidade americana para toda a família.
-Nunca fui a Cuba.-falei-mas tenho vontade de ir.
-Um dia te levo lá-Camila disse.- eu gosto de lá, mas esses 2 meses que eu passei aqui nos Estados Unidos foram mágicos.
Rimos, os Estados Unidos são realmente legais, não estou querendo me gabar do meu país,mas ele é o máximo.
-Bem, você tem irmãos?-Perguntei.
-Só uma, mas ela é bem menor que eu. Tem 8 anos. Ela ainda está em Cuba, meus pais vão buscá-la enquanto eu estou no acampamento.- a latina falou. - E você, tem irmãos?
-Dois.-falei- eu sou a mais velha. Eles tem 15 e 13 anos. Chris é o do meio e Taylor, a caçula. Eu tenho 16.
-Eu também!- Camila falou. -bem, eu vou trocar minha blusa agora.- E na hora que ela se virou , percebi que ela era bem, digamos, bonita fisicamente.
Saímos juntas e encontramos Dinah, que era amiga virtual de Camila, e minha amiga de infância Normani. Manibear havia crescido e estava de mãos dadas com Dinah.
"Dinah é rápida" pensei.
Abracei minha amiga de infância que não via há tempos e segui com ela, Dinah e Camila para o centro do acampamento, que era composto por um jardim circular e um palco no meio do mesmo.
Lá, explicaram que a noite teríamos um jogo "diferente". E que deveríamos esperar em uma fogueira que seria acesa às 18:30. Nós teríamos a tarde livre.
Eu e as meninas voltamos para o quarto onde eu e Camila estávamos. Passamos a tarde assistindo filmes como "meninas malvadas" e "4 amigas e 1 jeans viajante". Sim,não são filmes novos, mas não importa quantas vezes assistimos, eles nunca vão nos enjoar.
Eu estava feliz com Normani, Dinah e, principalmente, com minha companheira de quarto Camila Cabello.
Ah,Camila, como várias coisas aconteceram nessa noite.
--------------
Oioi gente, desculpa a ausência, mas esse fim de semana eu não fiz só um trabalho, mas três, então foi bem puxado pra mim. Eu também tive que estudar pra 2 provas que eu vou ter essa semana então ficou meio impossível de escrever. Queria agradecer aos que estão acompanhando a fic, muito obrigada mesmo. E aí, o que estão achando da fic? E desse capítulo, vocês gostaram? Comentem se vocês tem algum elogio, crítica ou sugestão. Beijinho e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember December >> camren
LosoweLauren e Camila se conheceram em um acampamento de inverno em Dezembro. As duas resolvem manter contato, mas Camila nunca respondeu às mensagens de Lauren. Lauren sempre lembra de Camila.